GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

O que está na moda em Miami? Casa em contêineres.

Miami Container House
Local: Miami - EUA
Âmbito dos serviços: Interior & Exterior Design



Clique na imagem para assistir ao vídeo Em tempos difíceis como o que estamos atravessando agora, não podemos deixar de perceber que .





Em tempos de isolamento social por imposição do coronavirus, precisamos trabalhar em casa e isto acaba provocando momentos de dificuldade





O que está na moda agora são casas construídas em contêineres de transporte. 
Sim, são esses mesmos que você está pensando, só que devidamente restaurados, revestidos com madeira e projetados por designers de interiores. Depois de pronta ninguém acredita que a casa possa ser confeccionada de contêineres.
A empresa recebeu a proposta de entregar essas residências em apenas três meses de um site em Miami. Aceitou o desafio e entregou no prazo os imóveis, em estilo rústico, com características de um imóvel para o campo.



Trabalhador deve receber auxílio emergencial em até 48 horas


O design do interior e exterior, tinha que levar em conta que a distribuição deveria permitir a expansão da casa para ser modular, o que significa que deveriam ser capazes de adicionar novos contêineres para novas áreas para serem funcionais.
Assim, indo do simples ao complicado, as dimensões exteriores foram costuradas com listras do carvalho para dar a textura adequada ao campo. Em uma versão, as extremidades mais curtas foram projetadas em paredes de vidro com sombra, interagindo com a natureza.

A última tarefa foi gerenciar cada quarto com seu próprio banheiro e isso deixou os designers brincando com os esboços por horas, embora tenha sido até divertido. 
No final, o que foi entregue foi um imóvel de qualidade e beleza indiscutíveis, com base em dois contêineres de transporte , com a seguinte configuração:
Terraços circundantes
2 Quartos
1 Cozinha
1 Sala de Jantar
1 Sala de Estar
1 Sala de Leitura
2 Banheiros (1 em cada quarto)
Escadas para o telhado onde uma área social foi desenvolvida

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!




Imóveis usados











Por que investir na Flórida?
Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio.


Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: