GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Vendas de imóveis recuam 5% em setembro, diz Abrainc/Fipe

Em 12 meses, foram vendidos 103,2 mil imóveis, 12,7% a menos na comparação anual, conforme o levantamento

São Paulo – As vendas de imóveis em setembro recuaram 5 por cento ante igual período de 2015, atingindo 9,3 mil unidades, segundo pesquisa desenvolvida pelo Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).
Em 12 meses, foram vendidos 103,2 mil imóveis, 12,7 por cento a menos na comparação anual, conforme o levantamento.

Viva perto de tudo que você precisa sem se afastar das pessoas que você mais ama. Imagine como seria ter 1 hora a mais no seu dia para fazer o que quiser. 


Os lançamentos em setembro caíram 25,2 por cento frente ao mesmo intervalo do ano passado, para 7,6 mil unidades, enquanto os distratos recuaram 8,1 por cento, para 3,8 mil.
No acumulado em 12 meses, houve quedas de 1,1 por cento e 0,9 por cento, respectivamente, com 67,5 mil lançamentos e 46 mil distratos.
Por outro lado, as entregas em setembro aumentaram 38,1 por cento na comparação anual, somando 14,9 mil unidades.
Como resultado, a razão Vendas sobre Oferta (VSO) atingiu 7,6 por cento, o equivalente para suprir a demanda por cerca de 13,2 meses, mostrou a pesquisa.
Mais cedo, levantamento divulgado pela Fipe em parceria com o portal ZAP mostrou que o valor médio do aluguel de imóveis residenciais em 11 cidades brasileiras caiu 0,17 por cento em outubro ante setembro, para 30,03 reais por metro quadrado.
O índice FipeZap acumula queda de 3,1 por cento de janeiro a outubro, e de 3,8 por cento em 12 meses.







Por que investir na Flórida?
Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio.
Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: