GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Brookfield lança primeiro residencial na região do Parque Olímpico após competições


Morar entre o mar e a montanha e praticamente dentro de um polo de mobilidade urbana. Essas são as aspirações de muitos cariocas que buscam um lugar para viver.

Assim é o Fontano, primeiro lançamento na região do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, após o fim das competições que encantaram o Rio no mês de agosto.



A Brookfield Incorporações reuniu o que há de melhor no residencial: apenas um edifício no centro de um terreno com mais de 8.300 m²,  a apenas 200 metros da Transcarioca e bem próximo da Transolímpica, que levou a uma redução de 60% do tempo gasto entre Recreio e Deodoro. Sem contar a facilidade de integração com a Linha 4 do Metrô, que permite chegar à Zona Sul e ao Centro na metade do tempo que se gastava para ir de carro. 
A localização privilegiada do empreendimento ainda permite fácil acesso à Avenida Ayrton Senna e à Salvador Allende, além de casas de espetáculos, shoppings e rápido acesso às praias da Barra e do Recreio.

Da conveniência ao lazer, o condomínio terá a cara do Rio e seus elementos que contemplam a natureza. Os itens aquáticos estão entre os destaques: piscina com 40 m e raia de 25 metros, prainha e borda prainha (espelho d´água), solarium, bar da piscina, piscina infantil e bangalôs para descanso.

Viva perto de tudo que você precisa sem se afastar das pessoas que você mais ama. Imagine como seria ter 1 hora a mais no seu dia para fazer o que quiser. 


O bem-estar é outra característica presente no empreendimento, que contará com Fitness, quadra de areia, sauna, e quadra recreativa. As crianças vão se divertir na mini-cidade, no playground, na brinquedoteca e no espaço kids. Os já tradicionais salão de festas e churrasqueira/forno de pizza também estarão presentes. Este último item ficará afastado da torre para garantir privacidade e evitar que o barulho incomode os moradores.

"Uma região como a do Parque Olímpico merecia um residencial como o carioca quer, com facilidade de acesso para vias importantes e modernas, serviços e qualidade, desde a área externa até as unidades", ressalta Marco Adnet, Diretor da Unidade de Negócios Rio da Brookfield.

Sustentabilidade e modernidade também integram o Fontano. Para minimizar os custos de água e energia, nas unidades haverá bacias sanitárias com duplo acionamento, medidor individual de água e áreas comuns, torneiras com acionamento automático, reaproveitamento de água da chuva e iluminador com sensor de presença.
As partes sociais serão entregues com previsão para wireless. Além disso, a Brookfield investiu no paisagismo e urbanização da rua onde estará o Fontano.


Com edifício único, o futuro morador poderá aproveitar os 8,3 mil m2 de área, sendo 2 mil m2 só para lazer. As unidades seguem o mesmo padrão de qualidade. Haverá unidades de 2 e 3 quartos, entre 68 m2 e 81 m2, bem como unidades do tipo Garden, com terraço descoberto, 2 ou 3 dormitórios e metragens de 89 m2 a 135 m2. Os apartamentos serão entregues com porcelanato na sala, nos quartos e na cozinha.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: