GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Como posso comprar um imóvel sem precisar sair de casa?



Como posso comprar um imóvel na Praia de Boa Viagem em Recife sem precisar sair de casa? Clique aqui: bit.ly/3rq6V74

Em tempos difíceis como o que estamos atravessando agora, não podemos deixar de perceber que este é um momento muito favorável ao comprador, já que a dificuldade de mobilidade é necessária, mas a oportunidade está aí batendo na nossa porta.Mas, a solução existe, e me parece até muito fácil de ser resolvida. Basta vontade política e, principalmente, o apoio e a cobrança da população!

Joselania da Silva Melo

   Aqui eu publico ofertas exclusivas, conteúdos incríveis e te deixo por dentro das novidades!



Estamos vivendo uma era de comunicações em que quase tudo 
pode ser feito pela internet. Compramos todo o tipo de comidas desde uma simples pizza ao mais sofisticado prato, inclusive para o nosso pet. Compramos passagens aéreas para todo o mundo, pacotes utilizando milhas para resorts nos lugares mais paradisíacos e remotos, idealizamos e montamos um carro ou moto que nos serão entregues com os accessórios que desejamos, bem como as cores mais sofisticadas e até exóticas, conseguimos mobiliar a nossa casa adquirindo móveis e utensílios de todos os tipos e marcas para realizar aquele sonho de consumo de possuir a casa do sonhos.


Com a ‘IOT’ é possível abrir janelas e muito mais com apenas um comando (Foto: Shutterstock) O mercado de inovação e  tecnologia  ve...


Então porque não podemos comprar também a nossa própria casa pela internet? 
É claro que podemos. Hoje dispomos não só de softwers para você ver a localização do imóvel como também cada um dos cômodos da casa, e assim, podemos até dispensar a visita ao imóvel. Um vídeo bem feito pode mostrar a localização aérea, o condomínio, todos os detalhes do imóvel e até possíveis defeitos que precisem de alguma correção. 

Mas, e a documentação do imóvel, como podemos fazer para saber que está toda em ordem? 
Quando um imóvel é vendido, é obrigatória a apresentação de alguns documentos e certidões que poderão ser tiradas pela internet, evitando deslocamentos desnecessários e que tomam o nosso tempo.


Esta é a historia do Seu João. Um pai de família que comprou um imóvel em 1987 e ao longo dos últimos 33 anos anos passou por diversa...


E a escritura do imóvel propriamente dita. Também podemos fazer pela internet?
Sim. Alguns cartórios já oferecem essa possibilidade de se fazer até a escritura pela internet, com assinatura eletrônica das partes, vendedores e compradores.

Não deixe que as circunstâncias impeçam você de fazer um excelente negócio imobiliário, só porque não pode sair de casa! 

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!


CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Jardim Botafogo
Especialmente escolhido para você viver em Botafogo

ImagemSPOTLIGHT Jardim Botafogo - Especialmente escolhido para você viver no coração do bairro, com as melhores vistas para o Pão de Açúcar, Corcovado, Leme e o Morro do Pasmado o SportLight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem do seu entorno. bit.ly/2SVo0qZ Saiba mais ...

Nenhum comentário: