GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Alphaville Barra da Tijuca - A Grife do Urbanismo Sustentável

Fundada em 1995, Alphaville promoveu a expansão da marca - criada em São Paulo na decada de 70 - para todo o país.

O ANO NOVO CHEGOU! Mas você ainda pode aproveitar as promoções do Ano Velho no MAGALU com preços inacreditáveis. Aproveite!!

Conciliando qualidade de infraestrutura urbana, contato com a natureza e conveniência, Alphaville representa um modelo inédito de empreendimento imobiliário. Em Alphaville, adultos e crianças resgatam a liberdade da vida ao ar livre, dos espaços amplos repletos de verde, das ruas calmas e arborizadas, onde as famílias podem passear a qualquer hora do dia ou da noite.
Criado nos anos 70, por Renato Albuquerque e Yojiro Tajaoka, o conceito evoluiu e trouxe ao Brasil um novo modelo de empreendimento, inspirado no princípio da sustentabilidade e ocupação ordenada: 15 residenciais foram lançados em São Paulo, e, com o sucesso, veio o desejo de levar o estilo Alphaville para outras cidades, outros estados.
Para concretizar o sonho da expansão, surgiu, nos anos 90, Alphaville Urbanismo. Em 16 anos, lançou mais de 40 empreendimentos, em estados de todas as regiões do Brasil e ainda outros dois em Portugal, e já se aproxima dos 50.000.000 m² de áreas urbanizadas.



ALPHAVILLE, Barra da Tijuca - RJ Fotos: integraparcerias.com.br/barra-da-tijuc Linda casa, 1ª locação, salão 3 ambientes, 4 suítes, 1 máster com closet, lavabo e escritório. Sala e cozinha integrados, área gourmet com churrasqueira, piscina, hidro, sauna e exuberante paisagismo. Cod. INTEGRA909




Agora chegou a vez do Rio de Janeiro conhecer e conquistar um novo estilo de vida. 

Localizado em uma área nobre da Barra da Tijuca, em frente à Lagoa de Jacarepaguá, com acesso pela Av. Célia Ribeiro da Silva Mendes (Via 4), em fins de 2008 foi lançada a 1ª fase de Alphaville Barra da Tijuca, tendo como vizinhos empreendimentos residenciais da qualidade de Del Lago e Quintas do Rio.
Com mais de 120.000m² de lazer, Alphaville Barra da Tijuca tem como destaque suas 16 praças, um clube completo exclusivo para os moradores que já está construído e pode ser frequentado pelos clientes que compraram lotes mais ainda não construíram.
A localização do Alphaville Barra da Tijuca em si garante a conveniência dos moradores.



Proprietário, quer vender seus imóvel no Rio de Janeiro e não gastar dinheiro com anúncios em portais super caros? É simples, fácil e não custa nada! Envie as informações que a gente cuida da venda do seu imóvel, anunciando em nosso site e nos principais portais imobiliários do país.






Bem próximo ao empreendimento, encontramos:
- o Rio Design Barra, shopping, no qual se concentram grifes como Calvin Klein, Maria Bonita, Osklen, além de 15 restaurantes e 3 cinemas
.
- O Barra Shopping, que tem mais de 600 lojas, lazer e serviços, restaurantes, centro médico e de convenções; o anexo New York City Center, que reúne lojas, cinemas e restaurantes.
 O Complexo Cittá America, com o Shopping Cittá America e o Parque Fazenda da Restinga.
- Instituições de ensino como o Colégio Anglo Americano, Associação Britânica de Educação, Escola Suíço-Brasileira e Universidade Estácio de Sá.
- Restaurantes qualificados como o Adegão Português, Antiquarius Grill, Mensateria, Outback e Ráscal, entre outros.
- Hospital e Centro Médico Rio Mar, Barra D`or, o Parque Bosque da Barra e a Cidade das Artes com inauguração prevista para 2012.


Em Alphaville Barra da Tijuca, a vida é mais próxima da natureza. Além de ficar de frente para a Lagoa de Jacarepaguá, Alphaville Barra da Tijuca tem mais de 283.000m² de áreas verdes, distribuídas por praças, jardins, clube, parque e o paisagismo do sistema viário, além de nichos verdes na portaria e grandes áreas gramadas.

O projeto ambiental e paisagístico é um dos últimos trabalhos do premiado Fernando Chacel, falecido em março de 2011. Discípulo de Burle Marx, Chacel é responsável pelo paisagismo de espaços como os parque Professor Mello Barreto e Fazenda da Restinga, na Barra da Tijuca. Para complementar, ao lado de Alphaville, há uma Parque ecológico, implantado em área contígua ao clube, a recuperação da área de orla que contorna o empreendimento e o enriquecimento da vegetação com o plantio de espécies nativas feita por Alphaville Urbanismo.

O Clube de Alphaville Barra da Tijuca já está pronto e poderá ser frequentado pelos moradores, antes mesmo que se mudem para lá.

Em Alphaville Barra da Tijuca o lazer é levado a sério, e por isto o empreendimento tem um departamento de implantação, que cuida da organização, logística e contratação de funcionários, preparando a estrutura para que o clube possa receber os proprietários antes mesmo que se inicie a ocupação do empreendimento. A qualidade do lazer se verifica pelo grande centro de convício, disponibilizando os seguintes espaços e equipamentos: salão de festas, fitness center, varanda de jogos, saunas seca e a vapor com spa integrado, espaço das artes, playground, piscina infantil e adulto, solarium, deck molhado, quadra poliesportiva, quadra de tênis e parque ecológico com trilha.

Com expertise, experiência em segurança e uma filosofia fundamentada na prevenção e a consultoria dos maiores especialistas de segurança do País, a tranquilidade dos moradores é garantida em Alphaville por um sistema de segurança que conta com portaria equipada com câmeras com gravação contínua 24h, central de monitoramento informatizada, câmeras dome, para monitoramento perimetral, muros, gradis e alambrados e uma equipe motorizada de vigilância 24h.
Todos os Alphaville são administrados pela Associação Alphaville, entidade eleita e constituída por proprietários de lotes, através de um sistema de autogestão, pensado para perpetuar o patrimônio de moradores e investidores.
A Associação também cuida dos projetos arquitetônicos, do cumprimento das normas construtivas e da ocupação dos lotes,de forma a perpetuar a qualidade urbanística e estética do empreendimento.


Qualidade de vida é o melhor negócio. Com 100% dos lotes vendidos no lançamento nas duas fases, Alphaville Barra da Tijuca alcançou valorização superior a 40% em apenas 3 meses. Agora, com a infraestrutura e o clube já concluídos e os investimentos feitos na Barra e Recreio, sobretudo para a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, as perspectivas de valorização são ainda mais promissores.
Os últimos lotes residenciais, da 2ª fase, foram lançados com o respaldo do excelente desempenho de vendas dos primeiros lotes - 100% vendidos em apenas um final de semana -, lançados e comercializados em 2008.

O mercado imobiliário está aquecido, sobretudo na Zona Oeste, mais precisamente na Barra da Tijuca, com valorização de mais de 24% nos últimos doze meses. O bairro está sendo diretamente beneficiado com os investimentos da Prefeitura, principalmente em transportes, com metrô, ônibus que vão circular em faixas exclusivas e os BRTs.




O ritmo de expansão do mercado imobiliário se intensificou ainda mais com a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, uma vez que a Barra teve papel de destaque na logística e na estrutura de recepção do dois eventos. Além das benfeitorias já mencionadas acima, o bairro ganhou visibilidade internacional e novos empreendimentos de peso (por exemplo, um resort da rede Hyatt), os quais causaram impacto significativo no valor do metro quadrado na Barra da Tijuca nos próximos anos.

Alphaville é solo seguro para quem quer investir.
O histórico de valorização dos empreendimentos é reconhecido pelos seu clientes. Por uma questão de cultura de mercado, a compra de imóveis no Brasil acontece não apenas pelo sonho de moradia, mas também como um investimento seguro, que busca proteger e valorizar o patrimônio.
A alta qualidade de vida, com lazer, acesso a serviços essenciais, segurança e integração com a natureza associados à marca Alphaville, faz com que os lotes tenham uma excepcional valorização no mercado, que sempre atingiu índices superiores a qualquer outro investimento ou aplicações.


A garantia da entrega da obra é um compromisso que Alphaville assume com seus clientes e é questão de honra para a empresa, principalmente no que diz respeito a prazos e qualidade do produto, como comprovam os 40 milhões de metros quadrados entregues em vários estados ao longo de 35 anos de história. Por isto, é reconhecida dentro e fora do Brasil com líder absoluta no segmento de urbanismo, criando até um novo conceito de empreendimento, capaz de gerar verdadeiros complexos urbanísticos e de transformar a economia de cidades inteiras, estabelecendo um polo gerador de desenvolvimento e dando exemplo de respeito ao meio ambiente.
As taxas de manutenção do empreendimento e do clube, praticados em Alphaville estão, normalmente, abaixo dos valores de mercado, principalmente levando-se em conta a qualidade da infraestrutura e dos serviços colocados à disposição dos moradores. Os valores são fixados nos contratos, no ato da compra, e o cliente tem certeza dos valores que pagará.
Não precisa ser um visionário para saber que investir na compra de um lote em Alphaville Barra da Tijuca é tão seguro como investir em caderneta de poupança, mas com a alegria de ter um rendimento muito maior e uma qualidade de vida bem melhor.


CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário: