GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Chega de pagar para anunciar seu imóvel e não obter resultados!



Proprietário, quer vender seus imóvel no Rio de Janeiro e não gastar dinheiro com anúncios em portais super caros?

É simples e fácil!

Envie as informações que a gente cuida da venda do seu imóvel, anunciando em nosso site e nos principais portais imobiliários do país. 

Quanto custa? Nada! 

Joselania da Silva Melo

 OI, EU SOU A JOSI, PARCEIRA DA LU! SEJA BEM-VINDO AO MAGALUEsse é o meu perfil do Magazine Luiza. Aqui eu mostro muitas ofertas e todas as novidades do Magalu.

Você não paga nada por esses serviços de anunciar o imóvel, atender o cliente interessado, agendar e acompanha-lo na visita, prestando todas as informações sobre o imóvel, a documentação e as melhores taxas de financiamento imobiliários que o mercado oferece.

Com isto você terá:

  • Maior numero de clientes interessados
  • Mais rapidez na venda
  • Mais segurança no negócio
  • Dinheiro mais rápido no seu bolso

E não é só isso!

Você terá ainda a possibilidade de escolher entres os inúmeros imóveis da nossa galeria, aquele que melhor se adpta ao seu perfil familiar e financeiro, obtendo a melhor consultoria e assessoria para realizar a compra de outro imóvel nos vários bairros do Rio de Janeiro ou até mesmo propor uma permuta do seu imóvel com aquele que você sua família gostaram tanto.

Não perca tempo! 

Cadastre já o seu imóvel por este link e comece uma nova vida em um novo imóvel. Clique aqui:


Joselania da Silva Melo

 OI, EU SOU A JOSI, PARCEIRA DA LU! SEJA BEM-VINDO AO MAGALUEsse é o meu perfil do Magazine Luiza. Aqui eu mostro muitas ofertas e todas as novidades do Magalu.

CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: