GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

QUEM SOU EU?


Sou Adilson Seabra, Corretor Imobiliário registrado no Creci-RJ sob o nº 39.415, com mais de 20 anos de experiência profissional. Atuo no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro em consultoria e assessoria em negociações imobiliárias para compra, venda e locações de imóveis na planta, prontos, usados e terrenos para fins residenciais, comerciais e industriais.



O QUE É O INTEGRA?
Adilson Seabra é o idealizador e criador do site INTEGRA Parcerias, que tem a finalidade de integrar e conectar os corretores imobiliários de qualquer origem, sejam autônomos ou ligados a houses ou imobiliárias, para que possam ver os imóveis disponibilizados para parcerias, com todas as informações possíveis. Isto possibilita a que o corretor tenha acesso a um maior numero de imóveis, a qualquer tempo e em qualquer lugar, apenas acessando o INTEGRA Parcerias o que facilita a realização de parcerias.

Ao entrar em contato com o site e solicitar informações sobre um imóvel, serão enviadas ao corretor solicitante algumas fotos e a descrição completa do imóvel, sem links.

Como são as parcerias e comissões entre corretores: https://www.integraparcerias.com.br/parcerias-comissões



O CLIENTE PODE ACESSAR O SITE E COMPRAR UM IMÓVEL?
Sim. O cliente comprador também poderá acessar os imóveis anunciados no INTEGRA Parcerias, bem como solicitar informações e realizar a compra do imóvel, com total assessoria para seleção e exame da documentação necessária para a realização da escritura de compra e venda do imóvel de forma segura.
Conheça nossa galeria de imóveis pelo WhatsApp, disponíveis para parcerias:




É, também, o idealizador e criador do Blog GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL, com finalidade de condensar em um só canal todas a informações sobre o Mercado Imobiliário. O blog tem, ainda, o objetivo de orientar o comprador ou vendedor de um imóvel para que ele realize uma negociação segura, evitando problemas futuros.


QUAL É O CUSTO DA CONSULTORIA?

Caso o leitor, seja ele cliente ou corretor, tenha alguma dúvida relativa à compra, venda ou locação de um imóvel, poderá enviar a sua pergunta na TAG da coluna do lado direito dessa página ou enviar mensagem pelo WhatsApp que receberá a resposta sem qualquer cobrança por esse serviço.
Isso mesmo, é uma prestação de serviço GRÁTIS!


CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. 

Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: