GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Você já ouviu falar em ir trabalhar de elevador?

Vejam que ideia inteligente!

Você já ouviu falar em ir trabalhar de elevador?



O Centro Metropolitano é um empreendimento projetado há mais de 60 anos pelo arquiteto Lúcio Costa, com objetivo de concentrar vários edifícios residenciais, comerciais e corporativos criando um sub-bairro na Barra da Tijuca, para permitir que as pessoas morem, trabalhem e tenham lazer sem precisar usar carros ou mesmo sair da localidade.
E o melhor é que não é lançamento e está prontinho para morar!

Assista a um passeio noturno pelo Centro Metropolitano




Joselania da Silva Melo

Você sabia que ainda pode aproveitar as promoções de Tvs do MAGALU para ver com mais nitidez e beleza de toda a programação? Aproveite!

Cada empreendimento do Centro Metropolitano tem, no térreo, em torno de 40 lojas, onde as pessoas encontram de tudo que precisam no dia a dia, produtos e serviços, inclusive um supermercado e um Shopping a menos de 500 metros que você à noite ou durante os dias mais frescos poderá ir a pé com toda a segurança. Tem ainda uma pista para caminhadas e ciclismo e todos os edifícios tem um distanciamento de mais de 60 metros um do outro, preservando sempre a intimidade da da sua família.

Proprietário, quer vender seus imóvel no Rio de Janeiro e não gastar dinheiro com anúncios em portais super caros? 

É simples, fácil e não custa nada! Envie as informações que a gente cuida da venda do seu imóvel, anunciando em nosso site e nos principais portais imobiliários do país.


O Union Square Suítes é um residencial com serviços ideal para quem precisa morar com segurança, ter toda a comodidade e ainda dispor de todos os serviços de apoio com o custo já incluso no valor do condomínio.

No Centro Metropolitano o SOHO é o residencial que tem a maior e mais completa infraestrutura de lazer da Barra da Tijuca e ainda está cercado por vasto comércio, com restaurantes, padarias, lojas de PET, clinicas médicas, escritórios, onde você, para chegar, só precisa descer de elevador e caminhar por alguns metros, sem precisar de transporte público ou mesmo do carro.
E para ir à praia, à Zona Sul ou ao Centro também não vai precisar usar o carro, poderá pegar o Metrô no terminal na Estação Jardim Oceânico, que por ser terminal, os vagões tão sempre vazios. Não é maravilhoso?

E mais!
Você ainda ganha mais de duas horas por dia, evita o estresse diário do trânsito no deslocamento de casa para o trabalho, sem falar na economia de combustível e desgaste do seu veículo.

LEGISLAÇÃO, SEGURANÇA 
O administrador pode ser responsabilizado pelo que acontecer



Conheça os apartamentos
É só clicar nos links para conhecer :






Algumas fotos do do Union Square Suites




Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. 

O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!

  







Nenhum comentário: