GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

ENFERMEIRA ALERTA COMO É "SIMPLES" O TRATAMENTO DO COVID 19

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Trabalho no SAMU e em hospital. Neste momento estou de plantão cuidando de uma criança de 4 anos com COVID positivo confirmado hoje!
Vamos falar um pouquinho da realidade dentro do que vivo diariamente...
PRIMEIRO: Aqui no Brasil temos tido um número considerável de pessoas que acham que já é hora de oba oba e acabam onde?? na U.T.I (isto se tiver vaga e leito co, respirador mecânico).
SEGUNDO: Você pode pensar: é só tomar a hidroxicloroquina e no dia seguinte tá tudo bem... o remédio milagroso... vou desenhar agora pra vc entender.
TERCEIRO: Se a pessoa vai para a U.T.I., torça para não piorar com a insuficiência respiratória. Se piorar, precisará ser intubado onde temos um tubo na garganta do doente que vai até a traqueia. Torça para você não ter nenhum desvio de traqueia ou qualquer outra coisa que dificulte sua intubação.
Como usar o transporte publico sem se contaminar O vírus não circula, quem circula são as pessoas! Fique em casa! Não dê carona para o covid-19! Só saia de casa em casos extremos e ...
QUARTO: O tubo será conectado a uma máquina que vai "respirar" por você, ou seja, o ventilador mecânico. Torça para ter ventilador no hospital.
QUINTO: Para que você seja intubado, precisará ser sedado e tantas outras medicações que um acesso periférico não suportaria. Nesse caso terá que ser puncionado um acesso profundo que infundirá a medicação direto na veia mais profunda, esse cateter é fixado no pescoço, virilha ou região da clavícula.
SEXTO: Muitas vezes a pressão da pessoa cai muito devido a sedação ou choque séptico. Nesse caso para ter a mensuração fidedigna da pressão é instalado um cateter na sua artéria (no pulso normalmente) para verificar instantaneamente a sua pressão arterial.
SÉTIMO: Se você NÃO tiver condições de se alimentar será passado uma sonda nasoenteral para alimentação, ou caso seja preciso poderá ser passado uma sonda nasogástrica para esvaziamento gástrico.
COMO SE PROTEGER DO COVID-19 SEM SE ESTRESSAR 
O Covid-19 é o assunto do momento no mundo, mas a quantidade de informações e até as informações falsas que recebemos todos os dias ...

OITAVO: Para melhor controle hídrico será instalado uma sonda vesical de demora também para mensurar a sua urina. Essa sonda é introduzida da uretra até a bexiga.
NONO: Muitas drogas utilizadas para "tratar" uma coisa, podem piorar outras como a função dos rins... Torça para não precisar fazer hemodiálise. Nesse caso é instalado um cateter bem calibroso na sua jugular (pescoço) ou virilha, daí o seu sangue sai e passa pela máquina de diálise para ser filtrado.
DÉCIMO: Dependendo de como ficar seu pulmão você terá que ser pronado ou seja, virado de bruços durante um tempo.
E para finalizar... torça para ter uma equipe de intensivistas bons, com experiência , porque só a medicação não resolve se não tiver uma equipe boa por trás.

Lembrando também que a fisioterapia é imprescindível nessa hora, porque um bom fisioterapeuta faz toda diferença.
Outra coisa importante, o paciente covid-19 não recebe visitas. Fica sozinho, sem ouvir ou ver aquela pessoa que você ama durante muitos dias. E se morrer também será um enterro rápido e sem muitos amigos, ok?! ENTÃO É ISSO MEUS AMIGOS, SIMPLES ASSIM.
Se você acha que vale correr o risco, fica a vontade pra passear na rua. Mas se você, assim como eu, não quer passar por nada disso, então fica em casa.(Se possível)
É melhor ser paciente (ter paciência) do que ser paciente (enfermo).
Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!
2 Piscina
TEGRA lançou em fins de 2019 o LUME Residencial, um empreendimento em Barra Bonita, no Recreio dos Bandeirantes, que vai surpreender você com uma localização que dá pra ver o mar, com a praia a apenas 700 metros, que dá ir a pé ou de bicicleta, com um lazer inigualável e muita comodidade e serviços para encantar a sua família. 
Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: