GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Covid-19: Hidroxicloroquina em doentes pode causar morte súbita, diz estudo.

A hidroxicloroquina e a cloroquina (uma versão mais concentrada) são defendidas pelos presidentes Jair Bolsonaro - John Phillips/Getty Images
A hidroxicloroquina e a cloroquina (uma versão mais concentrada) são defendidas pelos presidentes Jair Bolsonaro  Imagem: John Phillips/Getty Images

Um estudo publicado ontem na revista especializada Nature Medicine indica que pacientes com covid-19 tratados com hidroxicloroquina e azitromicina apresentaram "anormalidades no eletrocardiograma" que indicam risco de "morte cardíaca súbita". 
Embora ainda sem evidência científica comprovada em pacientes com novo coronavírus, a hidroxicloroquina e a cloroquina (uma versão mais concentrada) 
são defendidas pelos presidentes Jair Bolsonaro (sem partido) e Donald Trump (EUA) como tratamento eficaz contra a doença.

O novo estudo americano, no entanto, indica o contrário. O cardiologista Lior Jankelson, da Escola de Medicina da Universidade de Nova York, e outros 12 pesquisadores avaliaram o uso desses medicamentos em 84 pacientes de um centro médico de Nova York. 
De acordo com os pesquisadores, o estudo tentou confirmar ou descartar as conclusões de "relatórios recentes" que sugerem que a combinação de hidroxicloroquina (usado contra a malária) e azitromicina (um antibiótico) pode ajudar pacientes infectados com o novo coronavírus. 


Trabalhador deve receber auxílio emergencial em até 48 horas Publicado em 07/04/2020 - 05:55 Por Welton Máximo - Repórter da Agência Br...

"No entanto, ambos os medicamentos demonstraram aumentar de forma independente o risco de vários tipos de anormalidades do ritmo cardíaco", aponta o estudo. 

A principal anormalidade foi o "prolongamento do intervalo QTc". Medido por um eletrocardiograma, o intervalo QTc representa o tempo que leva para o coração recarregar entre os batimentos. Um intervalo QTc prolongado coloca o paciente em risco de arritmia e morte cardíaca súbita Lior Jankelson e colegas da Universidade de Nova York "Alto risco de morte cardíaca súbita".


O Covid-19 é o assunto do momento no mundo, mas a quantidade de informações e até as informações falsas que recebemos todos os dias ...


Os 84 pacientes tinham, em média, 63 anos de idade e 74% eram do sexo masculino. Jankelson acompanhou o eletrocardiograma desses doentes, que por cinco dias receberam hidroxicloroquina e azitromicina por via oral. 

Após a administração dos fármacos, os autores observaram um QTc prolongado na maioria dos pacientes, "o que os colocou em alto risco de arritmia e morte cardíaca súbita", afirma o estudo. 

Os cientistas ponderam que o efeito pode ter sido exacerbado por outras condições preexistentes e pela gravidade da infecção por Sars-CoV-2, o nome oficial do novo coronavírus. Os autores concluem pedindo aos médicos que "monitorem constantemente" quem for tratado com hidroxicloroquina e azitromicina, principalmente se os pacientes cuidarem de doenças adicionais. 


Trabalho no SAMU e em hospital. Neste momento estou de plantão cuidando de uma criança de 4 anos com COVID positivo confirmado hoje! ...


Terceiro estudo na mesma semana 

Na quinta-feira (23), um estudo bancado pelo governo de Nova York concluiu que o uso de hidroxicloroquina em pacientes de 22 hospitais não funcionou em casos graves.

Aqueles que tomaram hidroxicloroquina, com ou sem o antibiótico azitromicina, não tiveram mais chances de sobreviver às infecções do que aqueles que não usaram a hidroxicloroquina, segundo David Holtgrave, reitor da Universidade da Escola de Saúde Pública de Albany, responsável pela pesquisa. 

"Não vemos diferença significativa entre os pacientes que tomaram os medicamentos e os que não tomaram", acrescentou o governador do estado, Andrew Cuomo. 

Outra pesquisa divulgada nessa semana revelou que militares americanos que tomaram hidroxicloroquina contra covid-19 tiveram alta taxa de letalidade. Os índices no grupo que tomou apenas a hidroxicloroquina foram de 28%, em comparação aos 

A crise do Coronavírus vai mudar profundamente a visão da saúde pública no mundo, porque chega-se a uma óbvia constatação: SE OS POBR...



Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!

2 Piscina
TEGRA lançou em fins de 2019 o LUME Residencial, um empreendimento em Barra Bonita, no Recreio dos Bandeirantes, que vai surpreender você com uma localização que dá pra ver o mar, com a praia a apenas 700 metros, que dá ir a pé ou de bicicleta, com um lazer inigualável e muita comodidade e serviços para encantar a sua família. 

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: