GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Como usar o transporte publico sem se contaminar



O vírus não circula, quem circula são as pessoas!
Fique em casa!
Não dê carona para o covid-19!
Só saia de casa em casos extremos e mesmo assim procure se proteger para não se contaminar e não esqueça de levar o álcool em gel.



COMO USAR O TRANSPORTE PÚBLICO SEM SE CONTAMINAR

Você já parou para ver quantas pessoas tocam nos apoios para subir, nas roletas, pegadores e campainhas dos ônibus?

Quantas dessas pessoas podem estar doentes, não só com coronavirus, mas com outras doenças que contaminam essas partes dos transportes públicos?

Como proceder então, para se proteger?

Antes de chegar nas paradas de ônibus separe o cartão de embarque ou o dinheiro e mantenha na mão.
Na parada, não sente no banco, cruze os braços para não tocar nas partes metálicas e vidros da proteção e só descruze os braços quando for embarcar.

Para embarcar,  aguarde o ônibus parar totalmente e entre sem tocar no suporte da porta e na roleta. Ao usar o cartão para pagar a passagem, segure o cartão pela lateral e encoste no leitor sem tocar nele. Empurre a roleta com o corpo sem tocá-la.
Se vc for o único passageiro a entrar, sente no primeiro assento livre após a roleta, de preferencia no assento da janela e a mantenha aberta, assim vc não respira o ar expirado por pessoas à sua frente que possam estar contaminadas.

Para saltar, aguarde a parada antes do ponto onde você vai saltar, e se tiver algum assento livre na parte de trás, com o ônibus parado, sem tocar em nada, vá para aquele assento que estiver mais perto da porta de saída e prefira o que não tiver pessoas já sentadas ao lado. Se não tiver nenhum assento livre aguarde o ônibus parar e salte sem tocar em nenhum pegador.


LEIA TAMBÉM


O Covid-19 é o assunto do momento no mundo, mas a quantidade de informações e até as informações falsas que recebemos todos os dias ...


Quando chegar próximo do ponto onde você vai saltar, se ninguém acionar a campainha primeiro, use um lenço ou papel para proteger a mão e acione a campainha e depois descarte o lenço. Aguarde o ônibus parar e desça sem tocar em nenhuma parte metálica ou plástica.

Pronto!
Você, praticamente, reduziu a próximo de zero a possibilidade de se contaminar com qualquer bactéria ou vírus, inclusive o covid-19.

Estas dicas valem também para outros transportes públicos como trens, metrô e BRT.

Não basta não se contaminar é preciso não ser mais um vetor de contaminação do Coronavirus. A nossa parte nós vamos fazer, porque se você não se contaminar estará protegendo a si mesmo, aos seus familiares e milhares de outras pessoas.

E seja o que Deus quiser!

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora! 

Jardim Botafogo
Especialmente escolhido para você viver em Botafogo

ImagemSPOTLIGHT Jardim Botafogo - Especialmente escolhido para você viver no coração do bairro, com as melhores vistas para o Pão de Açúcar, Corcovado, Leme e o Morro do Pasmado o SportLight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem do seu entorno. bit.ly/2SVo0qZ

Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: