GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

BB anuncia crédito imobiliário mais barato para prazos menores

Banco-do-Brasil
Banco do Brasil: mudanças em taxas dos empréstimos imobiliários estão em documentos (Paulo Whitaker/Reuters)
São Paulo — O Banco do Brasil iniciou nesta terça-feira, 20, a usar um novo procedimento para concessão de empréstimos imobiliários, oferecendo taxas mais reduzidas de acordo com a duração do financiamento.
Em material enviado a agentes imobiliários, ao qual a Reuters teve acesso, o BB apresentou uma tabela válida para as linhas de carteira hipotecária e do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).
Veja também
Os melhores  imóveis da cidade também  podem ser comprados por menos da metade do preço em leilões. 

Saiba mais!
Para contratos com prazo de até 60 meses, a taxa anual será a partir de 7,99%. No caso de financiamentos de 61 a 118 meses, a taxa sobe a 8,05%, chegando a 8,10% quando o período for de 119 a 178 meses. Se o financiamento for pago entre 179 e 238 meses, a taxa será de 8,15%. Para o intervalo de 239 a 298 meses, o juro sobe a 8,24%, avançando para 8,29% nos casos de 299 a 359 prestações. Por fim, financiamentos com prazos de 359 a 418 meses pagarão 8,45% ao ano.

A Cidade do Rio de Janeiro tem um charme todo especial e conquista todos os que tem a a oportunidade de conhecê-la melhor, até mesmo fugind...


O material explica ainda que o banco também leva em conta o perfil de relacionamento do cliente com o banco para definir a taxa final cobrada.

Lembrem-se disso!
A compra de um imóvel pode ser o momento mais importante da sua vida!
É quando você toma uma decisão que vai mudar tudo e pode envolver todas as economias da familia. Para fazer uma compra com toda segurança acesse nosso portal por esse link: bit.ly/2P9rOkL


  • VOLP40
    O Residencial mais cool da Zona Sul Carioca

    No melhor ponto de Botafogo, na região mais cool da Zona Sul do Rio, a TEGRA lança o seu mais novo empreendimento: o VOLP40, o seu refúgio urbano, na mais badalada rua do bairro. Saiba mais sobre o VOLP40
    Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 


    Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: