GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Oportunidades Imobiliárias nos principais bairros do Rio de Janeiro

A Cidade do Rio de Janeiro tem um charme todo especial e conquista todos os que tem a a oportunidade de conhecê-la melhor, até mesmo fugindo dos pontas turísticos, para conhecer de verdade o espirito do Carioca. Não só o Carioca festeiro, da noite, da praia e do banho de sol, mas também aquele que mora em locais pitorescos, desfrutando de tudo o que os empreendimentos residencias a oferecer em termos de conforto, infraestrutura de lazer e de mobilidade pela cidade. É isto que faz a família se sentir verdadeira mente em casa. É isto que faz com que a família sentir em um verdadeiro lar.

Veja abaixo, o estamos apresentando no principais bairros da cidade:


CENTRO

Cores da Lapa
Lindo apartamento em condomínio fechado, no Centro da Cidade do Rio, com 2 quartos, sala, cozinha, todo com armários planejados.
Lazer completo, paisagismo , segurança total, mobilidade por transporte público para toda a cidade, por Metrô, ônibus.
Veja mais: https:// bit.ly/2Te8aWE








5 dicas para comprar imóvel em leilão sem arrependimento - Os bancos leiloam para se livrar de imóveis retomados por falta de pagamento Os imóveis retomados pelos bancos são casas e apartamentos...


Mood Lapa
Centro do Rio de Janeiro

O trabalho e o lazer nunca estiveram tão perto!
Venha descobrir um novo jeito de viver no Rio. Um novo conceito de imóvel, onde tudo foi feito pensando em você. Onde você é respeitado como é, e a cada dia descobre um coisa nova.
Mood Lapa é constituído de apartamentos com 1 e 2 quartos com suíte. São 6 tipos diferentes de plantas e muito lazer para você curtir nas horas vagas. Não importa o tamanho do seu sonho. A gente fez um apartamento para ele. E ele está no Mood Lapa. Veja mais: https://bit.ly/2Y9JBMF










Flamengo

Zona Sul do Rio de Janeiro

More a poucos passos do metrô e do aterro. Perto de tudo que o Flamengo tem de melhor. No último terreno da Rua Senador Vergueiro, o 111 All Suites é perfeito pra você. Composto por 1 bloco; total de 34 unidades sendo: 28 unidades tipo de 2 suítes, com 88 ou 89m², e 1 vaga, 2 unidades Garden de 2 suítes com 135 ou 178m², e 2 vagas, e 4 coberturas duplex, com 177 ou 178m, e 2 vagas. Lazer com diversas opções para sua família. Projeto bem concebido, bem conceituado, bem localizado,

Raridade na Zona Sul. Veja mais: https://bit.ly/2OPq1og





Leblon

Zona Sul do Rio de Janeiro

Leblon -  Apartamento impecável com magnífica vista 4 quartos, 1 suíte, cozinha planejada, lavabo e dependência completa.
Lindíssimo apartamento decorado por arquiteto, com 4 quartos, sendo 1 suite, todo com móveis planejados de 1ª qualidade, cozinha planejada, área de serviço, dependência completa, 2 banheiros com linda vista livre. Localizado no melhor ponto da Rua Timóteo da Costa. Veja mais: https://bit.ly/31nX5Fl























Barra da Tijuca

Jardim Oceânico - Zona Oeste do Rio de Janeiro

EXCLUSIVIDADE!
Magnifica cobertura em uma das melhores rua do Jardim Oceânico, a apenas 150 metros da Praia da Barra da Tijuca, sol da manhã com vista espetacular da Pedra da Gávea, com 4 espaçosas suítes, toda em porcelanato, com 4 vagas, dependência completa. 

Saiba mais! https://bit.ly/2Z3Ijan ou Fale  agora pelo WhatsApp 












Aproveite as melhores oportunidades imobiliárias da Calçada, a melhor melhor construtora da Cidade do Rio de Janeiro! 
bit.ly/2TbrDG9




Os melhores  imóveis da cidade também  podem ser comprados por menos da metade do preço em leilões.

Saiba mais!




Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: