GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Imagine como seria ter 1 hora a mais no seu dia


Parece, num primeiro momento, que isto é impossível. Como ter mais uma hora em um dia que só tem 24 horas?
- Imagine que, se em vez de ir de carro para o escritório, você fosse de elevador e gastasse apenas 5 minutos nesse deslocamento.
- Imagine que o seu trabalho, o lazer e a sua vida fosse no mesmo lugar e que cada minuto do seu tempo valesse muito mais.

Seja bem-vindo ao UNION SQUARE BROOKFIELD PLACE. Sua vida em um único lugar!


Isto criaria novos hábitos de consumo, novas tendências e também novos negócios. O novo está em alta e o mundo está cada vez mais veloz e tecnológico. Multiplicidade é a palavra de ordem dessa nova era e cada vez mais precisamos nos planejar para conciliar todas as nossas atividades,e, de preferência, organizar a nossa vida em um único lugar.

Algumas pessoas não se acomodam com a rotinas e estão sempre buscando mais. São pessoas que sabem que a vida pode ser sempre melhor aproveitada. Sabem que na era da velocidade e da tecnologia, o tempo é um bem cada vez mais precioso e isto demanda que exista um lugar que reúna tudo em um mesmo espaço: lojas, studios, residenciais, salas comerciais e residencial com serviços, todos reunidos em um só lugar. Cada vez mais, isto se torna um requinte indispensável para quem deseja ter mais qualidade de vida, praticidade e comodidade. Um luxo para quem sempre sonhou em ganhar uma hora a mais no seu dia a dia.


Conheça agora toda a grandiosidade desse projeto que vai se integrar perfeitamente à sua vida. Um verdadeiro bairro de facilidades e conveniências que vai dar muito mais qualidade de vida para você, somado a um conceito inovador que integra múltiplos espaços para trabalho, comercio e lazer no mesmo lugar:

+ CONVENIÊNCIAS

- O Union Mall é onde a vida acontece o tempo todo a 1 minuto de casa ou do trabalho. Um mix de lojas e Studios para atender às necessidades daqueles que querem unir trabalho, investimentos, moradia e lazer em um só lugar. Quanto mais conveniências , mais tempo para você.

                              Union Mall

+ NEGÓCIOS












                                                                                                                 Union Work
                                              
- Com o seu trabalho pertinho de casa, você não perde tempo em deslocamentos e seus negócios vão render muito mais. O Union Work é um projeto único e diferenciado que une o que há de melhor no mundo dos negócios para garantir que o sucesso da sua empresa seja absoluto.

Sofisticação, comodidade e serviços exclusivos em espaços feitos sob medida para pequenas, médias e grandes empresas. Um novo conceito em eficiência e valorização do tempo, revertidos em sucesso na sua agenda profissional. Investir no novo é garantia de bons negócios.






+ RENTABILIDADE
                                                                                                                Union Suites

- Um novo conceito de moradia perfeito para você viver com qualidade e investir com solidez. O Union Suites apresenta ambientes perfeitos para viver sozinho, com a família, com amigos e conciliar sua semana de trabalho, além de ser um excelente negócio para que quer investir ou morar com toda comodidade e qualidade que um Residencial com Serviços pode oferecer. Aqui a moradia e a rentabilidade convivem lado a lado.



+ FAMÍLIA

- Viver perto de tudo que precisa sem se afastar das pessoas que você ama. O Union Home é um novo conceito em moradia que oferece isso, representando uma nova forma de viver na região. Com arquitetura variada e espaços adequados para todo tipo de família, o Union Home é mais harmonia e menos stress par sua vida. É a chance de morar junto a toda uma estrutura de lazer, serviços e conveniências. Uma escolha que pode render valiosos momentos de prazer com a sua família.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 
Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS 

Nenhum comentário: