GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Você, o mar, o céu e as 5 estrelas do Grand Hyatt Residence

O conforto e a beleza de uma forma como nunca foram vistos antes.



Imagine poder ver o mar por todos os lados. Ter 360 graus de beleza envolvendo sua casa. Poder abrir as janelas e respirar o ar puro que vem da Reserva. Olhar as estrelas refletindo na lagoa e poder desfrutar dos serviços da grande estrela da hotelaria mundial. Poder viver no Rio, em um lugar único. Isso é um privilégio. Isso é Grand Hyatt Residences !!
O Grand Hyatt vem coroar a beleza e a magnitude do Rio de Janeiro e escolheu um endereço tão nobre quanto suas instalações: a Av. Sernambetiba na Barra da Tijuca.


O Conceito
Associar uma grande marca hoteleira a um empreendimento imobiliário de alto padrão é a maneira mais correta de atender a demanda, cada vez mais exigente, dos compradores. Assim é hoje nas principais cidades do mundo como: Nova York, Londres, Paris, Shangai,Hong Kong, Miami, entre outras.

Este conceito torna-se mais perfeito quanto maior e melhor for a relação do hotel com os apartamentos residenciais. Assim, quando o Grupo Hyatt adquiriu parte deste excepcional terreno, para nele construir um Grand Hyatt, nos mais elevados padrões de sua rede mundial, associou sua Marca* ao empreendimento residencial, contratando seus serviços e integrando sua estrutura de segurança e de gerenciamento. Desta associação, nasceu também o conceito do produto: unidades residenciais modulares, suítes residenciais, no mais elevado padrão de conforto, qualidade e privacidade.

A localização

Num terreno de 45.000m², onde a maior parte de sua área será reconstituída e preservada, com aproximadamente 400m de frente para o mar e tendo a lagoa e o Parque Marapendi como vizinhos, o Grand Hyatt Residences se situa no mais valorizado e exclusivo endereço da Orla do Rio de Janeiro.





Os apartamentos poderão ser suítes residenciais Executives, com excepcionais 11m de frente para o mar ou lagoa e varandas com mais de 4 metros de largura. Suítes residenciais Diplomatic, com várias configurações e até 22m de frente para o mar ou para lagoa.
Suítes residenciais Presidential com quase 400m² de puro conforto e elegância.
Foram criadas ainda 3 espetaculares coberturas lineares, “Penthouses”, que variam de 470m² até 1040m². Todas contam com uma raia de 20m para exercícios de natação e terraços com vista para a lagoa, o mar e a reserva do Parque de Marapendi.

Não se pouparam esforços para que cada unidade residencial tenha o mais elevado padrão de qualidade, definido não só pela própria exigência do Grand Hyatt, mas também pelo cuidado dos arquitetos em especificar os detalhes de acabamento e os melhores materiais possíveis para este projeto.


Todos os apartamentos serão entregues prontos, no padrão do memorial descritivo anexo, ficando somente os armários e a cozinha para serem completados pelos proprietários. Todas as partes comuns serão entregues prontas, acabadas e decoradas dentro dos padrões especificados sem quaisquer custos adicionais aos proprietários.



Cada unidade residencial Executive terá 2 vagas livres demarcadas e 1 box exclusivo com 6m². As Diplomatic terão 4 vagas e 2 boxes. As Presidential e as Penthouses terão garagens exclusivas com 6, 8 ou 16 vagas com 3, 4 ou 8 boxes, respectivamente, para guardar seus “brinquedos”.





O Grand Hyatt Residences será um novo marco no conceito de moradia e arquitetura, no mais lindo e exclusivo terreno de toda a orla da cidade.



Viure
 Ilha Pura Vila Olímpica


A vida da sua família mais alegre, aconchegante e confortável. Em um projeto que prioriza amplos espaços e programas completos de lazer, o Viure - que em Catalão significa viver - cria novas dimensões para os ambientes e traz uma atmosfera aconchegante e confortável para toda família.
São apartamentos com 3 e 2 quartos de 115 a 84 m² com a leveza da arquitetura contemporânea e alto padrão de acabamento. Saba mais...



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.