GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Brookfield lança aplicativo sobre bairros de São Paulo

Projeto não pretende ser um guia de bairros, e sim mostrar que a Brookfield conhece as áreas onde atua

Quando o assunto é compra de imóvel, além do preço, a localização e os atrativos que circundam a região compõem a atmosfera para conquistar clientes.

Leia Mais
Imóvel alugado: manutenção, reformas e consertos
Oferta de crédito imobiliário vai ser 30% maior em 2012

Com o CEP, projeto que procura mostrar o melhor de cada bairro, a Brookfield Incorporações pretende entregar uma forma diferente de se conectar com o consumidor.

A ferramenta está há pouco mais de duas semanas no ar, no site, com dados apenas da cidade de São Paulo, inicialmente.

Lá o usuário, ao digitar o CEP, terá acesso a informações sobre o bairro, divididas em oito selos: vida saudável, área verde, compre perto, cultura, ensino, saia de casa, vá a pé e vá de bike.

“Queremos valorizar os bairros através dos seus ativos e mostrar que, enquanto o mercado imobiliário busca valorização do muro para dentro, nós olhamos o valor do muro para fora”, afirmou Pedro Del Priore, diretor-executivo e de planejamento da Ginga, agência que criou o projeto.

A inauguração da plataforma, porém, está prevista para março de 2012. “Teremos uma plataforma nova, com uma cara muito mais de ferramenta para ajudar as pessoas sempre a identificar o tipo de conteúdo que foi gerado pelo seu CEP”, explicou Del Priore.

Todas as informações estão sendo coletadas pela equipe da Brookfield para a plataforma. Além disso, à medida que as equipes realizam levantamento para produção de conteúdo em área de novos empreendimentos, as informações também serão utilizadas para incrementar o “CEP”, criando um banco de dados.

O lançamento do empreendimento “Las Ventanas”, na Chácara Santo Antônio, foi o primeiro a contar com esse tipo de integração.

De acordo com o executivo, o projeto não pretende ser um guia de bairros, e sim mostrar que a Brookfield conhece as áreas onde atua. Ele garantiu, porém, que a ferramenta não se limitará às áreas da cidade onde a Brookfield tem empreendimentos.

Segundo Priore, o projeto visa fomentar ainda o conhecimento sobre as regiões com a ideia de promover o comércio local, ao desenvolver o selo “Compre perto”.

A plataforma deve chegar às 13 cidades onde a incorporadora atua. Pelo cronograma, Rio de Janeiro, Goiânia e Curitiba serão as próximas, com previsão de entrada até agosto, a contar com a ferramenta.

A divulgação do projeto será feita em estandes da Brookfield, além de filmes veiculados em salas cinemas próximas ao local de lançamento dos edifícios. “É um projeto diferenciado da marca. Em 360 graus, queremos usar mídias novas, regionais e segmentadas. Queremos construir o nacional através do regional”, complementou Del Priore.

Fonte:propmark

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

Nenhum comentário: