GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Compre seu imóvel de forma Eficiente e Segura.

Compre seu imóvel de forma Eficiente e Segura.

É surpreendente como as pessoas compram produtos inadequados, de que não precisam , por simples impulso ou para aproveitar uma oportunidade ou uma promoção "irrecusável". Com a compra de imóveis não é muito diferente. Embora seja um investimento de alto valor, nem sempre se toma todas as cautelas necessárias para que o sonho da casa própria não se torne um pesadelo. Ora porque "é uma pechincha" ou porque parece ser "um negócio da china", mas o resultado é sempre o mesmo: frustração e prejuízo!
A compra mal planejada de um imóvel pode trazer sérios aborrecimentos, prejuízos financeiros, e o pior de tudo, provocar a perda de economias que se levou anos para acumular.
Agora, você já tem uma forma de tirar todas as duas dúvidas e evitar todos esses problemas:
O site Imóvel SA disponibiliza, gratuitamente, o Guia de Compra de Imóvel, onde você encontra tudo o que precisa saber sobre compra e venda de imóveis. Desde a incorporação, o lançamento, financiamento, uso do FGTS, registros, pagamento de impostos, documentos e certidões exigidas na negociação de imóveis novos e usados e mais todas as informações, que em geral não temos, mas que são fundamentais para evitar problemas futuros e permitir a compra de forma segura um imóvel.
Consulte o Guia de Compra de Imóvel e encontre todas as respostas para as suas dúvidas em um só lugar.
Você poderá , ainda, receber grátis assessoria de um Consultor Imobiliário para acompanhá-lo a stands de vendas no Rio de Janeiro e Niteroi. Envie uma mensagem para contato@imovelsa.net ou deixe uma mensagem de texto na página do empreendimento da sua preferência.
Aproveite: É GRÁTIS!

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

Nenhum comentário: