GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Imagine como seria ter 1 hora a mais no seu dia para fazer o que quiser.


Imagine viver perto de tudo que você precisa sem se afastar das pessoas que você mais ama.

Union Square Residence apresenta ambientes perfeitos para  se viver sozinho, com a família, com amigos ou conciliar sua semana de trabalho. Além disso é um excelente negócio para quem quer investir ou morar com toda comodidade e qualidade que um Residencial com Serviços pode oferecer. 

Para que você e sua família nem precise sair de casa, o Centro Metropolitano tem mais de 400 salas com escritórios, consultórios médicos, clinicas dentarias, psicólogos, escritórios de arquitetura e engenharia e ainda mais de 200 lojas de conveniência com todos as atividades e serviços para atender todas as suas necessidades, inclusive o Shopping Metropolitano, um dos maiores e melhores do Rio de Janeiro. Tudo isso sem falar na mobilidade fácil para todos os bairros da cidade, seja de carro ou de transporte público.

Alem disso, aqui a moradia e a rentabilidade convivem lado a lado. Sofisticação e elegância em um Residencial com Serviços com 1 ou 2 suítes projetado por uma das mais qualificadas equipes de profissionais a serviço de grandes projetos para o mercado imobiliário.

  • Projeto de Arquitetura : Paulo Casé Planejamento Arquitetônico
  • Projeto de Paisagismo : Sérgio Santana Planejamento e Desenho da Paisagem
  • Arquitetura de interiores : Pedro Paranaguá Arquitetura e Jaime Morais Associados

Union Suites faz parte do Union Square, um  empreendimento com um novo conceito de moradia no Rio de Janeiro, representando uma nova forma de viver que antes não existia na Cidade.


O vírus não circula, quem circula são as pessoas! Fique em casa! Não dê carona para o covid-19! Só saia de casa em casos extremos e ...
Com arquitetura variada e espaços adequados para todo tipo de família, o Union Suites é mais harmonia e menos stress para sua vida. É sua chance de morar junto a toda uma estrutura mais de 20 itens de lazer e servido por mais de 40 lojas de serviços o que te proporciona mais conveniências para a sua comodidade. 
Esta é uma escolha que pode render valiosos momentos de prazer com a sua família.
Nada como viver em um lugar onde o conforto, o lazer e o bem-estar fazem parte do seu estilo de vida.

Agora, imagine-se no Union Square Residence. bit.ly/2OISjz5



Esta é a historia do Seu João. Um pai de família que comprou um imóvel em 1987 e que ao longo dos últimos 33 anos passou por diversas crises..










Jardim Botafogo
Especialmente escolhido para você viver em Botafogo

ImagemSPOTLIGHT Jardim Botafogo - Especialmente escolhido para você viver no coração do bairro, com as melhores vistas para o Pão de Açúcar, Corcovado, Leme e o Morro do Pasmado o SportLight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem do seu entorno. Saiba mais: bit.ly/2SVo0qZ
Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: