GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Ninguém tem uma segunda oportunidade de causar uma boa primeira impressão


"A primeira impressão é a que fica." 
É comum ouvir isso, e, com certeza, essa é uma verdade incontestável.

Joselania da Silva Melo

   Aqui eu publico ofertas exclusivas, conteúdos incríveis e te deixo por dentro das novidades!

Então, porque será que a maioria das pessoas, quando está diante de uma oportunidade que pode fazer toda a diferença no seu futuro, não se prepara como 
deveria para esse momento e acaba por não aproveitar essa chance que poderia mudar a sua vida?
A resposta é simples! 
As pessoas sabem que a primeira impressão é a que fica, mas diante da oportunidade, o estresse acaba tomando conta e ela se esquece do mais importante: se preparar para o momento que pode mudar a sua vida. Por isto, preparei 5 itens que, se você seguir a risca, jamais perderá uma oportunidade de causar uma boa primeira impressão.

Crescendo no setor imobiliário, a  permuta de imóveis   é uma alternativa de pagamento que pode trazer boas vantagens para os negociantes. 


1) Não tente impressionar as pessoas.
Quando você se esforça demais para impressionar outras pessoas o que acontece é o efeito oposto, porque isso demonstra insegurança. Uma das virtudes que você precisa desenvolver é não depender da aprovação dos outros, não precisar de outras pessoas validando seu ego. Você não precisa que outras pessoas achem ou falem que você é legal. Você não precisa que alguém te ache "O CARA" para você se sentir bem com você mesmo e confiante. Porque ter Confiança Real é não precisar da aprovação dos outros.
Então, se você se esforça para impressionar outras pessoas, você não vai causar uma boa primeira impressão. A sua mentalidade tem que ser “Eu invisto o suficiente em mim mesmo, eu sou um cara legal, e dane-se o que os outros pensam ou falam de mim”. Essa definitivamente é a melhor dica que eu posso te dar, e as outras vão ser mais complementares.

A compra da casa própria é para muitos brasileiros seu maior investimento e maior comprometimento financeiro por muitos anos.

2) Dê atenção as pessoas.
Quando você está conversando com alguém, dê total atenção a essa pessoa na hora que ela estiver falando. Se você é o tipo de pessoa que fala demais, lembre-se de deixar a outra pessoa falar também, não faça a conversa se tornar um monólogo.
E quando a outra pessoa falar, ouça-a com atenção. Não converse com outras pessoas simultaneamente,  olhando para os lados, para o relógio ou pior ainda, mexendo no celular. Essas três atitudes demonstram muita falta de respeito e que você não se importa nem um pouco com a pessoa que está ali na sua frente.

Lembre-se disso!

A compra de um imóvel pode ser o momento mais importante da sua vida! 
É quando você toma uma decisão que vai mudar tudo e pode envolver todas as economias da família. Para fazer uma compra com toda segurança
acesse nosso portal por esse link: bit.ly/2P9rOkL

3) Tenha Assunto.
As perguntas que a gente mais ouve na vida é “De onde você é?”, “O que você faz da vida?” e “O que você faz quando não está no trabalho?”. 
Se uma pessoa te pergunta “De onde você é?” e você responde, monossilábico,  “Rio”, a conversa já tende a tomar um rumo chato, porque você poderia falar muito mais. Poderia dizer porque resolveu se mudar para o Rio, o que a cidade tem a oferecer que você gosta, porque você não gostava da cidade onde vivia e várias outras coisas. Procure ser mais articulado e dar mais detalhes, contar sua história ou pelo menos resumir de onde você vem e por que você escolheu morar aonde você mora atualmente ou por que você escolheu a profissão X… Se você não gosta do seu trabalho, ok, você pode até falar que está pensando em mudar de carreira.


O laudêmio, na verdade, como muitos acreditam, não é um imposto, e sim um valor cobrado sobre transações que envolvem imóveis em áreas pertencentes à União.

A ideia é realmente dar algo a mais do que uma resposta seca. Assim como quando uma pessoa te perguntar o que você faz no seu tempo livre, você tem que falar nas suas paixões, nos seus hobbies e fazê-las entender o que faz você gostar dessas coisas. Por que ninguém quer ficar do lado de uma pessoa rasa, que odeia o trabalho dela, detesta a cidade aonde mora, enfim, uma pessoa chata e mal de vida. 
Então, tenha algo a mais para falar sobre você mesmo quando te fizerem essas perguntas. E eu nem estou falando só de conhecer pessoas, existem várias outras situações nas quais você pode ter mais a falar sobre você, como uma entrevista ou uma reunião de negócios.
4) Seja Positivo.
Absolutamente ninguém gosta de ficar do lado de uma pessoa negativa. Se você tiver uma risada esquisita e engraçada, todo mundo vai gostar de ouvir a sua risada. Ter uma vibe positiva é uma coisa que deixa as pessoas à vontade perto de você. Em menos de 5 minutos de conversa, dependendo da sua energia, as pessoas já terão decidido se elas gostariam ou não de ter você como amigo.
Então, não seja aquela pessoa que anda de cabeça baixa, reclamando da vida. Quando você estiver conversando, principalmente com pessoas que você acabou de conhecer, evite falar de assuntos negativos, ao invés disso procure somar na vida delas com algo positivo.
5) Seja humilde.
Se você tem uma boa situação financeira, não precisa ficar jogando isso na cara das pessoas, dizer que você mora numa cobertura, que você tem um carrão, que você quando vai na balada gasta não sei quanto ou pior ainda, sair por aí dizendo quanto você ganha. Eu não estou dizendo que é errado você ter uma situação financeira boa, ter o abdômen definido, ser um cara culto enfim, você só não precisa ficar jogando isso na cara das pessoas, deixe que elas descubram essas coisas naturalmente e por vontade própria delas. Lembre-se que as pessoas gostam de se identificar com as outras pessoas e é isto que as faz decidir se serão ou não sua amigas.
Bom, aproveite essas dicas e você vai notar uma mudança significativa na maneira como as pessoas passarão a se relacionar com você daqui para frente!  
Boa sorte!
Comece cADASTRando SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora! 

VOLP40
  • O Residencial mais cool da Zona Sul Carioca

    No melhor ponto de Botafogo, na região mais cool da Zona Sul do Rio, a TEGRA lança o seu mais novo empreendimento: o VOLP40, o seu refúgio urbano, na mais badalada rua do bairro. Saiba mais sobre o VOLP40
    Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 


    Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: