GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

5 dicas para comprar imóvel em leilão sem arrependimento

Os bancos leiloam para se livrar de imóveis retomados por falta de pagamento

Os imóveis retomados pelos bancos são casas e apartamentos residenciais, ocupados e desocupados

Os bancos sofrem para se livrar de imóveis retomados por falta de pagamento  e quem ganha são os compradores de imóveis em leilões. Nesta semana, casas e apartamentos retomados pela Caixa e pelo Santander estão à venda por preços até 80% abaixo do valor de mercado.
O leilão dos imóveis da Caixa acontece nesta quarta-feira (5), pela Zukerman Leilões. São 76 casas e apartamentos residenciais no estado de São Paulo, ocupados e desocupados. Os preços iniciais dos imóveis vão de 50 mil reais a 711 mil reais, até 80% abaixo do valor de mercado.

Os melhores  imóveis da cidade também  podem ser comprados pela metade do preço em leilões.
Saiba mais!
Um dos imóveis com o maior desconto é um apartamento de 155 metros quadrados e duas vagas no bairro Morro dos Ingleses, em São Paulo, com lance inicial de 228 mil reais. Outro apartamento de 238 metros quadrados e duas vagas, no bairro Santana, está à venda a partir de 193 mil reais.  
O leilão acontece presencialmente na quarta-feira (5), às 10h, em São Paulo, na avenida Angélica, número 1996, bairro Higienópolis. Também é possível enviar lances pela internet, com um cadastro prévio no site da Zukerman.
Além de São Paulo, há imóveis em Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.   

Leilão do Santander

O leilão dos imóveis do Santander acontece até o dia 17 de setembro, promovido pela Sold. São 92 casas e apartamentos residenciais em nove estados do Brasil, ocupados e desocupados. Os preços iniciais variam de 51 mil reais a 1 milhão de reais, até 70% abaixo do valor de mercado.
Há imóveis nos estados de Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Descubra os encantos do Summerville, o mais novo
empreendimento de Orlando
No Rio de Janeiro, um dos destaques é um apartamento de 80 metros quadrados no bairro Jardim Sulacap, com lance inicial de 206 mil reais. Em São Paulo, um apartamento de 56 metros quadrados na cidade de Osasco está a venda a partir de 146 mil reais.
Os imóveis desocupados podem ser visitados mediante agendamento. Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site da Sold e ofertar lances no leilão de interesse.  Quem der o maior lance leva a oferta no dia marcado para o encerramento dos leilões, em 17 de setembro.

Comprar imóvel em leilão exige cuidados

Comprar um imóvel retomado por falta de pagamento pode ser um ótimo negócio, desde que você tome alguns cuidados.
O maior risco de um leilão é o tempo que você pode demorar para entrar no 
Ilha Pura  Vila Olímpica
Na Ilha Pura não faltam espaços de lazer,
convivência,  integração com a natureza
imóvel. Isso porque muitos imóveis  ainda não foram desocupados pelos seus antigos donos. Por isso, participar de um leilão de imóveis só é indicado para quem tem paciência para esperar.
Vale lembrar que, se você tiver que entrar com uma ação para despejar o morador, terá um custo adicional. Além disso, se o imóvel estiver ocupado, é provável que você não possa visitá-lo antes de fechar o negócio.
É importante ler o edital com atenção. No edital, estão as principais informações sobre o imóvel a ser leiloado: a data do leilão, o valor mínimo de venda, o estado de conservação do imóvel, quem é o vendedor e de quem são as responsabilidades por cada um dos custos excedentes, como impostos e taxas de condomínio.
STORIES é o primeiro residencial com 
painéis para captação de energia solar, 
reutilização de águas cinzas e da chuva,
um  espaço  pet  para você  se divertir e  
cuidar  do seu  melhor amigo, uma 
horta e um lindíssimo bosque em um 
empreendimento que tem a alma da região
Também é válido consultar um advogado que ajude a levantar as dívidas do atual morador, se o imóvel estiver ocupado. Você pode ter que arcar com débitos deixados por ele.
O advogado também pode verificar se há ações judiciais contra a execução do leilão. Nem sempre os bancos esperam o julgamento final dessas ações para colocar o imóvel em leilão extrajudicial.
Outra dica é pesquisar o valor de mercado do imóvel para avaliar se o desconto oferecido no leilão compensa o risco de ter que arcar com custos de Justiça e de reforma.

Consulte o Guia de Compra de Imóvel  antes de fechar qualquer negócio imobiliário.

Imagine como seria ter 1 hora a mais no seu dia para fazer o que quiser. 

Union Home é um novo conceito de moradia, representando uma nova forma de viver que antes não existia.
Com arquitetura variada e espaços adequados para todo tipo de família, o Union Home é mais harmonia e menos stress para sua vida. É sua chance de morar junto a toda uma estrutura mais de 20 itens de lazer e mais de 40 lojas de  serviços e conveniências para a sua comodidade. Esta é uma escolha que pode render valiosos momentos de prazer com a sua família.
Nada como viver em um lugar onde o conforto, o lazer e o bem-estar fazem parte do seu estilo de vida. Saiba mais.... 
Ou clique no ícone do Whatsapp.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 
Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: