GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

WhatsApp passa a permitir transferências de dinheiro pelo aplicativo


Há algum tempo já se ouve falar de um novo recurso do WhatsApp que permite a realização de pagamentos e transferências de dinheiro por meio do aplicativo. Agora a função ganhou caráter quase oficial, estando disponível para testes para vários usuários na Índia, e só não foi anunciada publicamente ainda por não estar liberada para todos os indianos.
Como resultado, já é possível ver como o recurso vai funcionar, graças aos usuários que estão postando capturas do sistema em funcionamento, já com suporte a vários bancos nacionais, que incluem o State Bank of India, ICICI Bank, HDFC Bank e Axis Bank utilizando o UPI, sigla para Interface Unificada de Pagamentos da Índia.
Reprodução
Para ativar, no entanto, os usuários precisam primeiramente verificar novamente seus números de telefone por meio do SMS e selecionar um dos bancos listados, que não são poucos.
(Foto: Elson de Souza/Olhar Digital) Como usar um número fixo no WhatsApp Business ELSON DE SOUZA   27/01/2018 11H00   ANDRO...


Entre os usuários que já receberam o recurso, já é possível perceber como vai funcionar. Onde há a opção de enviar uma foto, vídeo, localização ou um arquivo também aparecerá a opção de pagamento, por meio da qual será possível realizar a transferência entre duas pessoas diretamente.
CONFIRMED!!!
If this option does not appear for you yet, please wait 😇😇 https://twitter.com/wabetainfo/status/961492696958472192 
I got yesterday pic.twitter.com/oiQlNRQbBX


Ver imagem no Twitter

O interesse em investir nos Estados Unidos tornou-se uma tendência, especialmente nos países latino-americanos, como Colômbia, México ... 
WhatsApp for iOS 2.18.21: the payment option in WhatsApp Settings.
*Probably* the roll out has started in India ONLY.
If you're Indian and you see this option too, please let me know. 🇮🇳 Also on Android! pic.twitter.com/RW1TzfsGkW
Agora é esperar para ver quais são os planos do WhatsApp para o futuro desse recurso. Mesmo com a função já ativa a empresa continua sem falar sobre ela abertamente, então não há como saber sobre as perspectivas de expansão e se ou quando o recurso chegará ao Brasil.
Fonte: Olhar Digital - RENATO SANTINO

TEGRA lança em 2018 o primeiro residencial com painéis para captação de energia solar, reutilização de águas cinzas e um lindíssimo bosque em um empreendimento que tem a alma da região.
Cada um de nós tem na sua história as lembranças da infância e dos lugares por onde passamos. Aromas, sons, imagens, convívio e experiências. Tudo isso se conecta, criando capítulos únicos na nossa vida. E agora, novos capítulos únicos estão prontos para serem escritos em um novo lugar que também tem a sua história. Sim, porque somos todos protagonistas. Saiba mais.... clique no ícone do WhatsApp.
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVE

Nenhum comentário: