GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Taxa de juros de 6,75% é novo piso histórico


Selic é reduzida em 0,25% e taxa de juros atinge 6,75%, menor patamar desde 1986. Mas, BC sinaliza fim do ciclo de cortes a partir da próxima reunião, em março.

Em uma reunião já esperada pelos analistas, o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, ontem, pela 11ª vez seguida a taxa básica. de juros. Com um corte de 0,25% ponto percentual, a Selic cai para 6,75% ao ano e continua no menor nível desde o início da série histórica do Banco Central, em 1986.
Em nota, o Copom sinalizou o fim do ciclo de cortes de juros a partir da próxima reunião, no final de março, caso as condições econômicas não mudem.
O BC, no entanto, indicou que a Selic poderá ser reduzida novamente caso o Congresso aprove as reformas estruturais, e a economia continue a crescer, com inflação sob controle e sem choques internacionais.


TEGRA lança em 2018 o primeiro residencial com painéis para captação de energia solar, reutilização de águas cinzas e um lindíssimo bosque em um empreendimento que tem a alma da região.Cada um de nós tem na sua história as lembranças da infância e dos lugares por onde passamos. Aromas, sons, imagens, convívio e experiências. Tudo isso se conecta, criando capítulos únicos na nossa vida. E agora, novos capítulos únicos estão prontos para serem escritos em um novo lugar que também tem a sua história. Sim, porque somos todos protagonistas. Saiba mais.... clique no ícone do WhatsApp.
"Para a próxima e união, caso o cenário básico evolua conforme esperado, o comitê vê, neste momento, como mais adequada a interrupção do processo de flexibilização monetária. Essa visão para próxima reunião pode se alterar e levar a uma flexibilização monetária adicional, caso haja mudanças na evolução do cenário básico e do balanço de riscos.", destacou o comunicado do Copom.

O BC disse ainda que apesar da volatilidade recente, as condições financeiras nas economias avançadas, o cenário externo favorável, com a atividade econômica global em crescimento, tem contribuído até o momento para manter o apetite ao risco em relação a economias emergentes.

A decisão de ontem representa uma redução no ritmo de cortes da Selic de abril a setembro, o BC havia promovido reduções de 1 ponto percentual. O ritmo de cortes caiu para 0,75 em outubro, 0,5 ponto em dezembro e 0,25 ponto na reunião de ontem.


Imóveis: a onda do co-living veio para ficar? Os apartamentos estão cada vez menores, e as áreas comuns, cada vez maiores. As construto...



A queda da Selic ocorre em um cenário de inflação baixa. O IPCA fechou 2017 em alta de 2.95%, abaixo do piso da meta de inflação, que é de 3%.

Para este ano, a expectativa é que a inflação continue sob controle. Analistas projetam uma alta de 3,94% do IPCA ao final do ano de 2018. O índice de janeiro será divulgado hoje (08/02).










Inspirado em Bali, o Damai Residences & Lifestyle tem o conceito lifestyle family que proporciona um novo estilo de vida, uma arquitetura única e um lugar novo para você viver com seus filhos, localizado em uma das áreas que mais se valorizam no Recreio. Saiba mais... 

ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: