GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

ZAP e Viva Real unem operações em nova holding

Dois dos maiores portais imobiliários do Brasil anunciaram fusão e juntos terão mais de 40 milhões de visitas mensais



São Paulo – Os portais imobiliários ZAP e VivaReal anunciaram dia 17, que uniram suas operações, como EXAME antecipou ontem no blog Prrimeiro Luugar. A fusão também inclui as empresas Geoimovel, suahouse, sub100 e DataZAP, que passam a fazer parte do Grupo ZAP Viva Real.

Juntas, as duas empresas têm 26 escritórios no Brasil e a expectativa é que recebam mais de 40 milhões de visitas mensais. São mais de 100 mil buscas de imóveis por hora nos portais.
De acordo com nota, o objetivo é aproveitar os diferenciais dos dois negócios. “Com esta aliança, o ZAP terá a oportunidade de melhorar a proximidade com os corretores e o Viva Real terá ganho de inteligência de mercado e se tornará mais conhecido do público final”, afirma Lucas Vargas, CEO do Viva Real, que assume a posição de CEO do Grupo ZAP Viva Real.
Sozinhos somos fracos. Juntos somos fortes, muito fortes. A inovação é o combustível de um país em evolução.  Concretizar ideias...

O ZAP é um portal especialista em imóveis e pertencente ao Grupo Globo. Ele reúne informações de mercado e mais de 40 diferentes soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender.
O Viva Real é uma plataforma digital que conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores, com mais de 5 milhões de anúncios para compra e locação em mil cidades brasileiras.
Inicialmente, as marcas seguirão operando individualmente e as estruturas operacionais, política de preços e produtos oferecidos aos anunciantes serão mantidos separadamente.
“A complementaridade das duas companhias oferece uma grande oportunidade para potencializarmos soluções e produtos para toda a cadeia imobiliária brasileira”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP, que passa à posição de co-presidente do conselho do grupo recém-criado.
Brian Requarth, fundador do Viva Real, se junta a Schaeffer na co-presidência do conselho.

SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: