GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Com preços em alta, imóveis em Miami foram investimento certeiro


Miami: investimento em imóveis na cidade foram certeiros para brasileiros

Os preços subiram, em média, 75% desde 2012. Com desvalorização do real, o ganho foi de cerca de 200% para brasileiros

Os brasileiros que investiram em imóveis em Miami há cinco anos acertaram a aposta. Os preços subiram, em média, 75% desde 2012, segundo uma pesquisa da Investorise, startup americana que usa inteligência artificial para compilar dados do mercado imobiliário.


Como o real desvalorizou 73% no período, o ganho foi de cerca de 200% em reais. No mesmo período, o Ibovespa subiu em torno de 30% e o CDI rendeu 80%. Mas os números indicam que há riscos para o futuro.
De acordo com a Investorise, os preços de casas e apartamentos em Miami estão apenas 6% abaixo do valor atingido há dez anos, antes do estouro da bolha imobiliária em 2008.



Por que investir na Flórida?

Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio.
Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida.
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: