GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Sozinhos somos fracos. Juntos somos fortes, muito fortes!

O mercado imobiliário mudou e não podemos continuar trabalhando com técnicas ultrapassadas


   Adilson Seabra é Corretor Imobiliário registrado no Creci-RJ sob o nº 39.415, tem
mais de 10 anos de experiencia profissional, atua no mercado da Cidade do Rio
 de Janeiro em consultoria e assessoria de negociações imobiliárias com imóveis
      na planta, prontos, usados e terrenos para fins residenciais, comerciais e industriais.
INTEGRA nasceu de uma ideia para resolver um problema comum a todos os corretores de imóveis, nos dias de hoje.

A maioria dos clientes que atendemos, seja no stand de vendas, seja nas ligações das ofertas ativas, tem um imóvel para vender e depende da venda desse imóvel para comprar aquele que estamos ofertando a ele.

POR  CNJ   •   23 OUTUBRO, 2017 De forma unânime, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu  que não é preciso comprovar


Então, pegamos o imóvel do cliente para vender, mas ficamos limitados aos nossos clientes, ofertamos aos colegas corretores um a um, postamos nos nossos grupos, gastamos dinheiro colocando anúncios em portais, mas nem sempre alcançamos resultados satisfatórios.
Então, perdemos a venda e o cliente!

Dessa dificuldade surgiu a ideia  de criar o INTEGRA, um site onde todos os corretores podem colocar, gratuitamente, anúncios de seus imóveis captados, com todas as informações e especificações para facilitar a sua visualização, e, sempre que um colega precisar de um imóvel para atender a solicitação de um cliente, poderá pesquisar no INTEGRA, por região, bairro e sub-bairro.
Se o imóvel atender ao perfil do seu cliente, basta entrar em contato com o site, pelo formulário ou pelo WhatsApp para solicitar mais informações ou agendar a visita.
Qualquer corretor, desde que seja credenciado no Creci, poderá anunciar, gratuitamente, suas opções no INTEGRA, bastando enviar uma solicitação de cadastramento, informando seu nome completo, seu telefone, WhatApp (se tiver), o e-mail e o numero de registro no Creci.

É a segunda vez no ano que o banco restringe a tomada de crédito para imóveis usados Caixa: quem quiser financiar um imóvel de R$ 300 m...


O INTEGRA estará disponível 24 horas por dia para visualização e acabará com aquela dificuldade que encontramos para lembrar qual é o parceiro que nos disse que tinha um imóvel que serviria para o nosso cliente, e, principalmente, com a falta de detalhes sobre os imóveis que nos enviam ou que vemos nos grupos mas que já desapareceram atrás de novas postagens.
No INTEGRA, o imóvel que você viu ontem ainda estará lá hoje, no mesmo lugar, bastando acessar a página no site.
E mais, você ainda pode acessar o INTEGRA na versão mobile no seu celular, bastando digitar na barra de endereços o seguinte link: 
Para obter mais informações sobre como usar o INTEGRA, clique aqui.

Boas vendas !



INTEGRA nasceu de uma ideia para resolver um problema comum a todos os corretores de imóveis, nos dias de hoje. 
Ler mais...




Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 
Consulte o GUIA DE COMPRA 




Nenhum comentário: