GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Primeiro em New York, depois em Londres, Amsterdam, Hong Kong e agora no Rio de Janeiro - SOHO.

SOHO e UNION SQUARE prontos para morar

Definitivamente "o lugar" para ver e ser visto em NY, o icônico e charmoso bairro do Soho é bem conhecido pelo desfile exaustivo de celebridades, modelos e fashionistas sempre dispostos a pagar preços nada básicos em peças exclusivas das grifes mais famosas do mercado. No entanto, um bairro pitoresco, cheio de juventude e irreverência, estará à espera dos que fugirem do burburinho das principais ruas.


No Mapa

























SÃO PAULO (Reuters) - O Banco do Brasil confirmou nesta segunda-feira assinatura de memorando de entendimento com o suíço UBS para forma...


No ultramoderno bairro do 
Soho, as calçadas são praticamente passarelas, e todo mundo pode ter seu momento de top model.

Nesse bairro que nunca desliza no look, tudo do seu vestuário vira tema: quais peças, quais marcas e como você sustenta o visual.




















A forma como você anuncia seus imóveis influencia diretamente nos resultados que você irá realizar, seja em vendas ou aluguel.


Por que não inverter a ordem do seu dia? Aqui você pode jantar à tarde e ir às compras durante a noite. No Soho, as lojas ficam abertas até mais tarde para sanar seus desejos consumistas.



"É difícil encontrar um bairro melhor que o Soho, mas eu posso estar sendo tendencioso. Aqui tem ótimas opções de compras — talvez as melhores da cidade — e você pode ir facilmente a pé para Tribeca, Nolita, West Village, Greenwich Village e Little Italy, se é que você vai querer sair do bairro em algum momento." Brendan é anfitrião em Lower Est Luxury without the price



Quando cai a noite, a iluminação pode até mudar, mas o desfile de tendências no bairro, não. No Soho, o som dos copos complementa o look dos baladeiros de plantão.

Restaurantes, brasseries e bares dos mais finos servem a clientela noite adentro, sem hora para terminar.






















Olá, Temos percebido que você frequentemente lê os nossos posts e acreditamos que tem algum interesse em se manter atualizado.



"O bairro é seguro, arrumado e sempre ligado nas tendências, repleto de boas lojas e restaurantes."  Fabian Júnior


O exuberante Soho e sua arquitetura clássica


 Com apelo sempre clássico, as escadas de incêndio dignas de cinema caem como uma luva no Soho.




Primeiro em New York, depois em Londres, Amsterdam, Hong Kong e agora no Rio de Janeiro - SOHO



SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: