GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Globo acredita que Grazi vai salvar audiência de 'A Lei do Amor'


A nova novela “A Lei do Amor” estreou com índices baixos e derrubou a audiência de sua antecessora, “Velho Chico”. Ao checar os primeiros resultados da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a Globo ficou apreensiva e acendeu o alerta vermelho. No entanto, a emissora acredita que algum pontos irão salvar a novela.
De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo, o canal carioca está apostando em Luciane, personagem de Grazi Massafera. Para a alta cúpula da emissora, o humor dela irá atrair o público. Outro ponto que tem tudo para trazer resultados é a troca de protagonistas. A história de amor central deve despertar o interesse do público.
“A Lei do Amor” está no ar há pouco mais de uma semana, porém, já está trazendo dores de cabeças para a emissora dos Marinho. Para se ter uma noção, os primeiros sete capítulos do enredo estrelado por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini não conseguiu superar suas antecessoras e se igualou com “A Regra do Jogo”, trama exibida em 2015.

O Imóvel dos seus sonhos está aqui!




SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: