GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Caixa libera R$ 34 bi para financiar imóveis até o fim do ano


Segundo o vice-presidente da habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, o banco possui R$ 34 bilhões para o financiamento da casa própria. Esse montante deverá ser emprestado até o fim deste ano.

Em 2015, os saques realizados na poupança obrigaram a Caixa a adotar medidas que restringiram a concessão de financiamentos imobiliários, como mudanças nos limites financiados, cortes no financiamento de imóveis usados e o aumento dos juros. Algumas destas ações foram revertidas neste ano.


Segundo Souza, o banco teve um aumento nos recursos disponibilizados pelo FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para linhas de pró-cotista, que antes eram contempladas pelos empréstimos com funding da poupança.
Em junho deste ano, o banco anunciou medidas como o aumento de valor máximo de imóveis financiados e a reabertura do financiamento à construção.

                  Union Suítes

Viva perto de tudo que você precisa 

sem se afastar das pessoas que você mais ama.


Apresenta ambientes perfeitos para  se viver sozinho, com a família, com amigos ou conciliar sua semana de trabalho. Além disso é um excelente negócio para quem quer investir ou morar com toda comodidade e qualidade que um Residencial com Serviços pode oferecer. Aqui a moradia e a rentabilidade convivem lado a lado. Sofisticação e elegância em um Residencial com Serviços com 1 ou 2 suítes..Saiba mais...



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: