GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Preço médio do m² de apartamentos fica estável no Brasil

Apartamento: em junho, o valor médio do metro quadrado anunciado nas 20 cidades pesquisadas foi de 7.635 reais

Rio de Janeiro - O preço médio do metro quadrado de apartamentos anunciados em 20 cidades brasileiras ficou estável em junho na comparação mensal, segundo levantamento FipeZap divulgado nesta terça-feira.
Considerando o resultado em relação a junho de 2015, o índice apresentou oscilação negativa de 0,02 por cento, no menor resultado da série histórica, iniciada em 2011. No semestre, houve oscilação positiva de 0,03 por cento.
Aproveite a estabilidade dos  preços   do mercado imobiliário para comprar o seu  imóvel  antes que os valores voltem a subir. No últim...


Publicidade
"Tendo em vista que a inflação esperada para o período (em 12 meses pelo IPCA) é de 8,88 por cento, o preço médio anunciado do metro quadrado apresentou queda real de 8,17 por cento (...) Todas as cidades que compõem o índice FipeZap registraram variação inferior à inflação esperada nos últimos 12 meses."
Rio de Janeiro(-3,61 por cento), Recife (-1,58 por cento), Niterói (-2,37 por cento) e Distrito Federal (-0,74 por cento) tiveram queda nominal em 12 meses até junho.
Em junho, o valor médio do metro quadrado anunciado nas 20 cidades pesquisadas foi de 7.635 reais. No Rio de Janeiro, era de 10.251 reais, e em São Paulo, de 8.630 reais.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.