GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Cidade Jardim. Evolução Urbana, Humana e Social

O bairro que você sonhou para o Rio e para a sua família já existe. Localizado em uma área de 512.000 m², junto às Avenidas Abelardo Bueno e Imperatriz Leopoldina, ao lado do futuro Centro Metropolitano e próximo de tudo que a Barra tem de melhor, nasce o Cidade Jardim.

Viver com liberdade sentindo-se absolutamente seguro.
O que pode parecer difícil nos dias de hoje transforma-se em uma oportunidade raríssima. Nas mais evoluídas cidades do mundo novos conceitos de segurança utilizam-se de toda tecnologia disponível justamente para que os habitantes não tenham que se preocupar com a segurança. O objetivo é que o morador se sinta livre e usufrua plenamente dessa liberdade. No Cidade Jardim, há sistema de segurança de última geração, com monitoramento feito por meio de câmeras, controle eletrônico de acesso aos condomínios e ronda 24 horas. Assim, os moradores podem aproveitar o melhor do condomínio, do bairro e da cidade ao redor.

O bairro e a natureza
Um denso bosque denominado "Cinturão Verde" abraça todo o Cidade Jardim, essa faixa é formada pelo plantio de espécies variadas, criando uma proteção natural aos limites dos domínios do bairro. O projeto também contempla praças, parques e ruas arborizadas, que moldam os contornos dessa novo estilo de moradia, identificado com a Barra, com o entorno urbano e com as expectativas dos moradores.
O conceito de sustentabilidade também se aplica aos termos econômicos. Algumas ações práticas do Cidade Jardim permitem a redução de gastos. Mais de 50% do lixo gerado em condomínios é constituído de material reciclável. Assim, a coleta seletiva do lixo, bem como outras medidas, como o aproveitamento da água da chuva, geram economia de recursos naturais e beneficiam o bairro.

Hoje em dia, todas as grandes cidades enfrentam problemas de trânsito e de locomoção. Por isso Cidade Jardim já nasceu com as soluções dessas questões. Um sistema de transporte privado, definido pelos moradores, será capaz de atender a todas as suas necessidades. Além disso as alamedas do bairro convidam os moradores a andar e pedalar nos deslocamentos mais curtos.
A proximidade do bairro com os novos empreendimentos comerciais de salas, lojas e espaços corporativos, que já estão prontos ou em fase de construção na Av. Abelardo Bueno e com o Centro Metropolitano, também permitirão que o morador tenha a opção de trazer a sua empresa, o seu escritório, clínica ou consultório para as proximidades da sua residência, evitando assim os grandes deslocamentos, que geram grande perda de tempo, gasto com combustível e desgaste emocional.
Com o desenvolvimento da região, abre-se uma nova opção para moradores dos mais diversos pontos da Cidade que buscam um maior contato com a natureza, a beleza das praias e as diversas opções de lazer que só a Barra oferece. Um lugar planejado dentro dos mais inovadores conceitos urbanísticos, com muita área verde, ruas largas, segurança e soluções modernas de infraestrutura.
Um bairro totalmente novo, que já nasce atento à preservação dos recursos naturais e focado no bem estar da pessoas. Mais do que um modelo de evolução, Cidade Jardim resgata as boas coisas da vida, o viver bem como antigamente, mas com o olhar voltado para o futuro. O Rio de Janeiro ganha um bairro-jardim e o Carioca, um lugar para viver melhor.

No Majestic a inspiração árabe oriental está presente em cada detalhe. Conheça os apartamentos e coberturas de 4 suítes mais sofisticados do Cidade Jardim que tem como projetistas do empreendimento e do paisagismo Benedito Abbud e com projeto de decoração das áreas comuns de Debora Aguiar.



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

Nenhum comentário: