GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Veja em vídeo como vai ficar o Maracanã depois da obra

Construído na década de 50 para receber os jogos da Copa do Mundo, o Maracanã passará por modificações sem precedentes na sua história.
O estádio será totalmente reformado, de acordo com os padrões internacionais da Fifa, para abrigar os jogos da copa de 2014.
Entre as principais mudanças, destaca-se a construção da nova arquibancada que receberá maior inclinação e terá os setores inferior e superior unificados.
Nas laterais, a arquibancada, agora, ficará a 12 metros da linha lateral do campo que terá as suas dimensões reduzidas, trazendo o torcedor para mais próximo do jogo.
A nova arquibancada garantirá maior visibilidades para todos os 78.639 assentos, que além de mais bem posicionados serão retráteis e ganharão mais espaço entre as cadeiras permitindo melhor circulação e mais conforto aos torcedores.
Outra importante alteração, consiste na criação de novos acessos e incluem, além da recuperação das duas rampas monumentais, a criação de 4 novos conjuntos de rampas, que devidamente setorizados, facilitarão não só o acesso do torcedor ao seu lugar como garantirão a evacuação de todo o público em até 8 minutos.
Um dos maiores desafios do projeto é a substituição da atual cobertura de concreto por uma nova cobertura formada por uma estrutura de cabos e membrana tensionados. Esse moderno sistema oferece plena flexibilidade para a instalação de sistemas de som e iluminação e tem vida útil de mais de 50 anos.
A membrana, auto limpante e translúcida, possibilitará condições de uso uniforme, inclusive nas áreas superiores das arquibancadas.
Aprovada pelo Iphan, por não descaracterizar a fachada do estádio a tenso-estrutura cobrirá a área de 75 mil assentos atendendo as recomendações da Fifa e contribui para o meio ambiente ao coletar água da chuva para reúso.
Ao longo da circulação do grande público serão instalados 231 banheiros e 60 bares.
O acesso à área VIP de dará a partir da calçada da fama, através de novas escadas rolantes e novos elevadores que darão acesso aos lounges de diferentes públicos.
Estes espaços serão climatizados e equipados com bares, banheiros e áreas de convivência. De acordo com o novo projeto,lounges exclusivos darão acesso aos 110 novos camarotes que serão instalados em diferentes níveis das arquibancadas.
Os lounges substituirão os camarotes antigos possibilitando total acesso visual ao campo.
Todos os equipamentos mecânicos e elétricos do estádio, como iluminação, ventilação, sistema de energia, incêndio e segurança serão controlados e monitorados por tecnologia de ponta, o building manager system.
Quatro grandes áreas já foram identificadas como áreas potenciais para estacionamento, com distâncias de um raio de até 4 Km do estádio, estão previstas mais de 10.500 vagas, número exigido pela Fifa.
Em parceira com a Prefeitura, estão sendo estudadas intervenções no entorno do estádio a fim de melhorar o fluxo de veículos incluindo uma passarela de integração integrando a Quinta da Boa vista e o complexo do Maracanã.
O torcedor viverá uma nova experiência, que começará ainda do lado de fora do Maracanã, continuará por todo o percurso até o momento em que poderá participar de um dos maiores espetáculos da terra.
A contagem regressiva para os jogos da Copa do Mundo de 2014 já começou.
O Rio de janeiro e o Maracanã já estão se preparando para a grande final que certamente ficara na memória de todos os brasileiros.

Veja em vídeo como vai ficar o Maracanã depois da obra

O 360º On The Park é a última oportunidade de comprar na planta um empreendimento que será um marco definitivo na história da Península, pelo seu entorno, pela sua localização, conforto, lazer e qualidade de vida.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

ViadeoShare

Nenhum comentário: