GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Mergulhão Alvorada vai abrir caminho do BRT na Barra

A Barra da Tijuca é a região que mais cresce e se valoriza na cidade. Com completa infraestrutura de diversão e lazer, aliada às suas belezas naturais, será o grande palco das Olimpíadas de 2016.

Consolidada, nos últimos anos, como uma região nobre e em constante evolução, transformou-se rapidamente no espaço mais cobiçado pelo carioca que busca qualidade de vida. Com seus grandes espaços, novos bairros, quilômetros de praia, shopping centers, cinemas, teatros e grandes condomínios é palco das grandes transformações urbanísticas da cidade e a exemplo do que ocorreu nas cidades do mundo que sediaram os jogos olímpicos, a Barra da Tijuca vem recebendo grandes investimentos públicos e privados, transformando-se rapidamente na "Barra Olímpica". Por ela passarão os grandes corredores viários da cidade : a TRANSOLÍMPICA, interligando-a à Deodoro, a TRANSOESTE, interligando-a a Santa Cruz e a Campo Grande e a TRANSCARIOCA que ligará a Barra da Tijuca à Ilha do Governador.
Além desses novos corredores viários a região ainda será atendida pela linha 4 do metrô e receberá mergulhões na Av. Via Parque e Ayrton Senna, melhorando ainda mais a sua malha viária.

Os 39 km de vias exclusivas da Transcarioca, corredor que vai ligar o Terminal Alvorada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, vão mexer não apenas com o transporte de ônibus de parte da cidade. Suas obras vão provocar profundas transformações no sistema viário dos bairros por onde passar, como a Barra da Tijuca, onde a Avenida Ayrton Senna será completamente remodelada, perdendo todos os retornos e sinais de transito, que hoje congestionam o fluxo de tráfego, que serão substituídos por mergulhões e por passarelas para a travessia dos pedestres.
As obras já estão em andamento avançado e a previsão é de que muito em breve os cariocas poderão se deslocar para a Barra da Tijuca e de lá para as mais diversas regiões da cidade sem sofrer com os congestionamentos que hoje são um grande transtorno para todos.

O 360º On The Park é a última oportunidade de comprar na planta um empreendimento que será um marco definitivo na história da Península, pelo seu entorno, pela sua localização, conforto, lazer e qualidade de vida.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

ViadeoShare

Nenhum comentário: