GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

PDG Incorporadora apresenta sua nova marca: a ix. Incorporadora

 Após um período de reestruturação, a companhia apresenta sua nova identidade e anuncia a retomada das atividades e a volta dos lançamentos imobiliários

Augusto Reis, presidente do Grupo PDG (Grupo PDG/Divulgação)


Você ainda pode aproveitar as promoções de Tvs do MAGALU para ver com mais nitidez e beleza toda a programação.
Aproveite!!

PDG Incorporadora – subsidiária integral da empresa de capital aberto PDG Realty (PDGR3) – passa agora a se chamar ix.Incorporadora. O anúncio vem acompanhado de uma nova fase da companhia, que após um processo de reestruturação volta ao mercado imobiliário com um reposicionamento estratégico.

Fazem parte da nova proposta de valor que a ix. Incorporadora traz ao mercado a combinação entre o uso intensivo da tecnologia e a visão holística do ciclo do negócio. O objetivo é um só: oferecer a melhor experiência, seja ela na escolha, seja na aquisição, seja na manutenção de um imóvel. “Queremos que essa jornada seja simples, agradável, inovadora e transparente”, diz Augusto Reis, presidente do Grupo PDG.


Proprietário, quer vender seus imóvel no Rio de Janeiro e não gastar dinheiro com anúncios em portais super caros? É simples, fácil e não custa nada! 
Envie as informações que a gente cuida da venda do seu imóvel, anunciando em nosso site e nos principais portais imobiliários do país.


Um olhar para o futuro

Ao longo de sua trajetória de quase duas décadas, a incorporadora, que nasceu como braço imobiliário de um grande banco de investimentos, lançou 709 projetos, que juntos somaram 155 mil unidades imobiliárias.

No entanto, após um período de grande expansão, a empresa passou por momentos de dificuldades econômico-financeiras, que culminaram com um pedido de recuperação judicial, no início de 2017. Agora fortalecida e de olho nas tendências do mercado imobiliário e nas necessidades de seus clientes, a ix. Incorporadora pretende aproveitar o know-how obtido durante sua trajetória e no período restritivo, para expandir e alavancar os negócios. “Com a equipe que temos e com os aprendizados que tivemos, vamos ter uma empresa com grande diferencial no mercado”, garante Reis.



Lançamentos de imóveis

O mercado pode esperar, junto com a chegada da ix. Incorporadora, o tão aguardado retorno dos lançamentos. “Vamos focar nos empreendimentos residenciais, principalmente na cidade de São Paulo”, antecipa Reis. Ainda assim, ele não descarta que a incorporadora aproveite as oportunidades, sejam elas na Grande São Paulo, sejam no interior da capital.



O primeiro lançamento será feito até o final deste ano. “É um empreendimento pequeno, em terreno nosso, e que a gente separou ainda durante o processo de recuperação judicial, já pensando na volta ao mercado”, diz Reis.

Segundo ele, outros dois lançamentos já estão previstos para 2023. “Apesar dos cenários externo e interno, estamos bastante animados com esse desafio de voltar para o mercado.”


Imóveis: propriedades se concentram nos estados de Goiás, Paraíba e Piauí  Oportunidades incluem casas, apartamentos e lotes em todas as regiões do país



CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: