GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Saiba tudo sobre as mensagens temporárias no WhatsApp

 


As mensagens temporárias são um recurso opcional que você pode ativar para ter mais privacidade no WhatsApp.Mas, a solução existe, e me parece até muito fácil de ser resolvida. Basta vontade política e, principalmente, o apoio e a cobrança da população!


Joselania da Silva Melo

   Aqui eu publico ofertas exclusivas, conteúdos incríveis e te deixo por dentro das novidades!



Com a ativação desse recurso, é possível definir se as mensagens da conversa desaparecerão após 24 horas, 7 dias ou 90 dias. A configuração mais recente afeta somente as novas mensagens de uma conversa. Mensagens enviadas ou recebidas antes da ativação das mensagens temporárias não serão afetadas. Em conversas individuais, ambos os usuários podem ativar ou desativar as mensagens temporárias. Em conversas em grupo, qualquer participante pode ativar esse recurso, mas os admins do grupo podem mudar as configurações para permitir que somente admins possam ativar as mensagens temporárias.


  • As mensagens temporárias desaparecerão mesmo que o usuário não abra o WhatsApp durante o período de 24 horas, 7 dias ou 90 dias. Contudo, é possível que a pré-visualização da mensagem continue a ser exibida nas notificações do WhatsApp até que você abra o app.
  • Quando você responde diretamente a uma mensagem, ela é exibida acima da sua resposta. Se você responder diretamente a uma mensagem temporária, o texto dela poderá ser exibido mesmo após o período de duração da mensagem.
  • Se uma mensagem temporária for encaminhada para uma conversa em que esse recurso está desativado, ela não desaparecerá dessa conversa.
  • Se um usuário fizer backup antes de uma mensagem desaparecer, essa mensagem temporária será incluída no backup. Contudo, a mensagem temporária será apagada quando o usuário restaurar o backup.


Observação: use as mensagens temporárias somente com pessoas nas quais você confia, pois qualquer pessoa pode:

  • Encaminhar ou tirar uma captura de tela das mensagens temporárias para salvá-las antes que elas desapareçam.
  • Copiar e salvar o conteúdo das mensagens temporárias antes que elas desapareçam.
  • Tirar uma foto das mensagens temporárias com uma câmera ou outro aparelho antes que elas desapareçam.

Mensagens temporárias por padrão

Você pode ativar as mensagens temporários por padrão para todas as novas conversas individuais.

Nenhum comentário: