GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Plataforma vende imóveis do BB com até 73% de descontos

São casas, apartamentos e salas comerciais. Os imóveis podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto em cima do valor ofertado

 

 

Durante os meses de outubro e dezembro, o Banco do Brasil irá disponibilizar toda semana no portal Seu Imóvel BB - parceira com o outlet de imóveis Resale - 100 novos imóveis com deságios. São 1600 propriedades em todo o país, com até 73% de desconto e com valores que iniciam em 20 mil reais e chegam a 23,7 milhões de reais. Mas, a solução existe, e me parece até muito fácil de ser resolvida. Basta vontade política e, principalmente, o apoio e a cobrança da população!


Joselania da Silva Melo

Esse é o meu perfil do Magazine Luiza. Aqui eu mostro muitas ofertas e todas as novidades do Magalu.

São casas, apartamentos e salas comerciais. Os imóveis podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto em cima do valor ofertado, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. As vendas são realizadas 100% online.

"Iniciativas como o portal Seu Imóvel BB são excelentes oportunidades de compra para qualquer pessoa que esteja interessada, independentemente da finalidade. Além disso, são um jeito de fomentar o mercado imobiliário", ressalta Igor Freire, Diretor de Receitas da Resale.

Para conhecer as ofertas e os imóveis, o cliente precisa acessar o portal Seu Imóvel e fazer a busca da forma como melhor lhe convier: por estado, cidade, região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).


Marília Mendonça  pediu antes de embarcar para que o ex, Murilo Huff, cuidasse do filho deles, de 1 ano. A informação foi publicada pelo can...

CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.


Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: