Conforme o novo prazo, os interessados poderão apresentar a documentação, com vistas ao Credenciamento, até o dia 31/12/2020.
A CAIXA Econômica Federal prorrogou o prazo para credenciamento de Pessoa Jurídica (incluindo Cooperativas) ou Pessoa Física (Corretores de Imóveis), do ramo imobiliário para prestação de serviços de intermediação de venda de imóveis não de uso de propriedade da CAIXA nas modalidades Venda Direta, Venda Online, Venda Direta Online e também imóveis enquadrados como de interesse social disponíveis para oferecimento à venda direta ao Ocupante, na abrangência da Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis – GILIE/GO. Todas as informações podem ser encontradas no edital de Credenciamento 005/7071-2020.
O Corretor de Imóveis ou Imobiliária já credenciados não precisam refazer o procedimento. O edital é para novos credenciamentos e o procedimento para participação dos certames na CAIXA mudou, passando a ser exclusivamente por meio eletrônico.
Conforme o novo prazo, os interessados poderão apresentar a documentação, com vistas ao Credenciamento, até o dia 31/12/2020.
Acesse o site do CRECI-MS para conferir o Edital e os manuais para auxiliar no credenciamento:
https://crecims.gov.br/docs/2020-09-24/Edital-CR-005-2020-Corretores%20GO-GILIEGO.pdf
http://crecims.gov.br/docs/2020-09-24/01-folder-cad-envio-doc-CRED.pdf
http://crecims.gov.br/docs/2020-09-24/02-folder-desbloqueio-de-usuario-PF.pdf
http://crecims.gov.br/docs/2020-09-24/03-folder-desbloqueio-de-usuario-PJ.pdf
Fonte: Creci -MS
Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário