GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

NOVIDADE!! ITAÚ e CAIXA lançam nova modalidade de financiamento imobiliário com taxa de juros bem abaixo das taxas atuais.




Notícia em primeira mão!

Na última semana o ITAÚ atualizou a política de taxas a serem aplicadas nos financiamentos do mercado imobiliário. A nova modalidade terá a taxa de juros de 3,99% a.a. + indice da poupança. 

Joselania da Silva MeloSMARTFHONES E TABLETS QUE VOCÊ VAI AMAR! E muito mais com preços super especiais. Só no MAGALU!


Isto significa que o indice da poupança, no momento da assinatura do contrato de financiamento, será adicionado à taxa de juros, ou seja, será sempre esse índice e não será aplicado como correção do saldo devedor.

Exemplo: 
Digamos que hoje o índice do IPCA seja 1,40% aa, somado à taxa de juros de 3,99%,  a taxa final do cliente será de 5,39% aa, e mais, esta taxa não será modificada, valendo para todo o período do contrato.


Como posso comprar um imóvel sem precisar sair de casa?
Clique na imagem para assistir ao vídeo Em tempos difíceis como o que estamos atravessando agora, não podemos deixar de perceber ...




A CAIXA rebateu com nova modalidade de financiamento imobiliário, aumentando o limite máximo de comprometimento de 20% para 22% para SAC, e reduziu a taxa de juros para 2,95% até 3,5% a.a., com implementação de estratégia customizada.

Veja os detalhes abaixo:

Para maiores informações envie sua proposta para: proposta.creditohabitacional.com 


Em tempos de isolamento social por imposição do coronavírus, precisamos trabalhar em casa e isto acaba provocando momentos de dificuldades...



Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora! 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: