GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Caixa simplifica exigências para avaliação de imóveis.





A Caixa Econômica Federal atendendo ao apelo dos clientes que pretendem avaliar imóveis para fins de financiamento naquela entidade financeira, mudou os seus critérios para esse procedimento, reduzindo as exigências e documentos a serem apresentados pra solicitar esses serviço.

O processo de avaliação de um imóvel na CEF, antes exigia que o pretendente a avaliação de imóvel com objetivo de conseguir um financiamento imobiliário pela entidade, precisava, além de cumprir as exigências relacionadas à análise econômico financeira, apresentando todos os documentos necessários, como comprovante de renda, de residência, declaração do Imposto de renda e de estado civil, estava ainda obrigado a apresentar a planta do imóvel, a certidão de Ônus Reais do imóvel, entre outros documentos dependendo da situação do pretendente ao financiamento.


Lembre-se disso!


A compra de um imóvel pode ser o momento mais importante da sua vida! 
É quando você toma uma decisão que vai mudar tudo e pode envolver todas as economias da família. Para fazer uma compra com toda segurança acesse nosso portal por esse link: bit.ly/2P9rOkL



Com as mudanças feitas pela CEF, a partir de agora, para fazer a avaliação de um imóvel pela Caixa, além do cadastro sócio econômico, o cliente só precisará apresentar cópia do carnê do IPTU das páginas que mostra a área privativa e a página que mostra o cadastro do proprietário do imóvel.


Para facilitar ainda mais este serviço e o próprio relacionamento dos candidatos ao financiamento com a CEF, exstem  os Correspondentes da Caixa que, além de orientá-los, preenchem o cadastro, avaliam a ficha sócio-econômica do candidato junto a CEF e encaminham todo o processo, facilitando a vida do cliente.


Jardim Botafogo
Especialmente escolhido para você viver em Botafogo

ImagemSPOTLIGHT Jardim Botafogo - Especialmente escolhido para você viver no coração do bairro, com as melhores vistas para o Pão de Açúcar, Corcovado, Leme e o Morro do Pasmado o SportLight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem do seu entorno. bit.ly/2SVo0qZ
Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 


O melhor é que esse serviço do Correspondente da Caixa NÃO é cobrado do cliente. Quem paga essa despesa é a Caixa. Consulte o INVEST CRED para saber mais.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes como os do Mercado Imobiliário, que você, provavelmente, também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas.

Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique  no ícone do WhatsApp, faça a sua pergunta e tenha a resposta na hora!

VOLP40
O Residencial mais cool da Zona Sul Carioca

No melhor ponto de Botafogo, na região mais cool da Zona Sul do Rio, a TEGRA lança o seu mais novo empreendimento: o VOLP40, o seu refúgio urbano, na mais badalada rua do bairro. Saiba mais sobre o VOLP40
Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: