GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Guia de Compra de Imóvel - Saiba por onde começar!




Seja Bem-vindo!

O site ImóvelSA se orgulha da sua história de sucesso ajudando as pessoas a realizar o maior sonho de todo brasileiro: a compra da casa própria.Também é motivo de orgulho recebê-lo nesse neste blog. Ele foi preparado com todo carinho para ser seu grande aliado neste momento tão especial da sua vida: a compra do seu imóvel.  

Selecionando um Imóvel

Imóveis novos ou na planta.

É importante levar em consideração alguns pontos na hora da escolha do seu imóvel. O primeiro, e um dos mais importantes, é saber de quem você está comprando seu imóvel. Se você está procurando um imóvel na planta ou em construção, procure saber a história da construtora, que empreendimentos foram realizados por ela e se ela tem uma imagem sólida no mercado.
Visitar outros imóveis já construídos ou em construção é uma boa maneira de conhecer a construtora. Você poderá avaliar como é feito o acabamento das obras e conhecer a qualidade dos materiais e da mão-de-obra utilizada.



SÃO PAULO (Reuters) - O Banco do Brasil confirmou nesta segunda-feira assinatura de memorando de entendimento com o suíço UBS para forma...


Outras Dicas

Para ajudá-lo nessa tarefa, sugerimos que visite Dicas na Hora da Compra, e para esclarecer outras dúvidas na hora da compra do seu imóvel, escolha e clique em um dos itens abaixo:




Proprietário! 
Quer vender rápido o seu imóvel na cidade do Rio de Janeiro?



Anunciamos gratuitamente o seu imóvel no nosso  site e nos principais portais do país por 30 dias.

Envie as informações que a gente cuida da venda! 
Acesse a página saiba mais... 


Ou clique no ícone do WhatsApp 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 
Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS







Nenhum comentário: