GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Recurso 'secreto' pode deixar seu Android mais rápido

Recurso 'secreto' pode deixar seu Android mais rápido


Um dos principais problemas enfrentados por qualquer usuário de dispositivos eletrônicos é a lentidão, que afeta quase todos os modelos, independentemente da marca, em algum momento de sua vida útil. Felizmente, se você é dono de um celular Android, há maneiras de reduzir esse problema e deixar seu aparelho mais rápido.
O Android possui um Modo Desenvolvedor que permite ao usuário acessar configurações "secretas", destinadas a programadores e profissionais de TI. Algumas dessas configurações dizem respeito à velocidade das animações do sistema, como as transições entre telas e aplicativos.

Este guia foi elaborado para que você possa entender todo o processo de financiamento bancário, caso esta seja sua opção para quitar o 


No Modo Desenvolvedor, você pode aumentar a velocidade dessas animações, tornando a navegação no celular bem mais rápida. Para isso, abra o aplicativo de Configurações do Android e abra a opção "Sobre o telefone". Procure por "Número de Compilação" ou "Número da versão" (pode mudar dependendo da marca do seu aparelho) e toque sobre ele sete vezes repetidamente.
Você será notificado sobre a ativação do Modo Desenvolvedor e, em seguida, basta voltar à primeira página do app de Configurações. Note que o sistema ganhou uma nova opção, chamada "Programador" (ou "Opções do desenvolvedor"). Acesse-a e procure por "animação em escala", "escala de transição" e "escala de duração da animação".
Reprodução
De fábrica, essas configurações são mantidas em 1x. Basta abrir uma por uma e reduzir o valor para 0.5x. Se preferir, é possível também desativar a função, tornando a navegação totalmente livre de qualquer animação - e também menos agradável visualmente. Com essas novas escalas, a transição entre as telas fica mais rápida, assim como a experiência do usuário.
TEGRA lança em 2018 o primeiro residencial com painéis para captação de energia solar, reutilização de águas cinzas e um lindíssimo bosque em um empreendimento que tem a alma da região.
Cada um de nós tem na sua história as lembranças da infância e dos lugares por onde passamos. Aromas, sons, imagens, convívio e experiências. Tudo isso se conecta, criando capítulos únicos na nossa vida. E agora, novos capítulos únicos estão prontos para serem escritos em um novo lugar que também tem a sua história. Sim, porque somos todos protagonistas. 
Saiba mais.... ou clique no ícone do WhatsApp.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: