GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Decorando com o estilo country: algumas dicas e ideias


A decoração em estilo country é aquele típica de ambiente rústico e do interior. Mas muitas pessoas não o desdenham mesmo nas moradias modernas, porque é um estilo acolhedor, com cores neutras e quentes, que proporciona uma agradável sensação de calor em toda a casa.
O country, sendo típico nas habitações longe do ruído urbano, prevê uma escolha de materiais que tendem para a natureza e al green. Portanto, você vai encontrar nas salas, os móveis que são basicamente feitos de madeira, desde cores suaves e quentes e todos os acessórios são escolhidos com base em materiais naturais e de linhas não sofisticadas.
Você quer comprar a casa própria, mas não sabe por qual banco financiar? Veja onde é possível comparar as condições Você economizo...

Muitas vezes, nas habitações de estilo country podemos encontrar uma bela lareira na sala de estar, feitas com material rústico ou com pedras em cor ocre, mesas baixas e sofás macios para as noites frias de Inverno para acolhedoras conversas com os amigos.
Os tecidos utilizados para cortinas, sofás e tapetes são geralmente do tipo “rústico”, sem muitas frescuras e na maioria dos casos, você vai encontrar do mesmo estilo uma boa coberta artesanal tipo da “avó”, feita artesanalmente durante longas horas da noite.

Aqueles que amam o country não podem renunciar o cimento queimado para o chão ou paredes de tijolos a vista. Não pode faltar nem mesmo os vasos em terracota, os cestos de vime perto do sofá e alguma decoração tipo faça você mesmo com temas criativos.
Típico destas casas é, por exemplo, o “Home sweet home” pendurado fora da porta para dar boas-vindas a todos os hóspedes de passagem, mas também para os membros da família que retornam de um dia de escola e trabalho.
A maioria dos millennials quer morar sozinha e quase metade pretende adquirir a casa própria, segundo uma pesquisa de portal imobiliário  

E sobre as cores? Decorar em estilo country é escolher tonalidades de cores claras. Então, nas paredes vão bem a cor creme, salmão ou verde claro. Melhor não exagerar com cores escuras, como vermelho, que poderão escurecer o ambiente.

Os móveis ficam afastados das linhas e estilos modernos e minimalistas. Ainda melhor se você tiver móveis antigos da avó que podem ser reestruturado. Deixá-los o mais natural possível explorando ao máximo a madeira que são feitos.
Para a sala de estar, sugerimos um sofá macio coberto com tecidos naturais, como algodão ou linho. E se ainda tiver espaço, opte por uma poltrona vintage. A madeira também é excelente no quarto, usado para as mesas de cabeceira e cabeceira.
Clima e Temperatura em Orlando Veja como é o clima e a temperatura em Orlando durante os meses do ano, e confira várias dicas para ..

Mesmo neste ambiente os tecidos serão muito importantes: um edredon quente e lençóis macios tornam tudo aconchegante. Um capítulo à parte para as cortinas. Elas vão dar o toque extra ao country: cortina cobrindo toda a parede ou só a janela, xadrez para a cozinha e com estampas florais para a sala de estar com rendas e laços. Elas irão dar o toque final para toda a casa .

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!!

Jardim Botafogo
Especialmente escolhido para você viver em Botafogo

ImagemSPOTLIGHT Jardim Botafogo - Especialmente escolhido para você viver no coração do bairro, com as melhores vistas para o Pão de Açúcar, Corcovado, Leme e o Morro do Pasmado o SportLight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem do seu entorno. bit.ly/2SVo0qZ
Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: