GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Pequenas casas, mas luxuosamente confortáveis

Como decorar pequenos espaços: dicas e ideias

Conforme diz o velho ditado, tamanho não é documento e isso é uma verdade nestas pequenas casas, encantadoras e que não têm nada a invejar das grandes casas.
Elas são chamadas de Tiny House, ou pequenas casas, e tem a característica de abranger tudo que é necessário em uma casa, mas em um espaço muito pequeno.
São casas que não superam os 20 metros quadrados, mas cada detalhe é projetado para otimizar o espaço e para não torná-las sufocante.
Quando o espaço falta, nos esforçamos para encontrá-lo, sem remover as coisa que servem para vivermos bem; estas casas são um exemplo.
Estamos cada vez mais acostumados hoje em dia com apartamentos de tamanho modesto. Mesmo na cidade é difícil encontrar novas construções com tamanhos grandes como os de antigamente e mesmo se você optar por uma casa fora da cidade com construção nova, a tendência é dividir os espaços em vários andares e no entanto em muitos ambientes ou quartos não excessivamente grande.
Isto significa que a decoração de novas casas deve se basear na otimização dos espaços. Isto implica na escolha de mobiliário que contêm as muitas coisas necessárias para o cotidiano e soluções do tipo “salva espaço” originais e modernas. Muita atenção também deve ser dada à escolha das cores.
Em um combinado de sala de estar e cozinha, você não pode ousar com cores escuras que cercam o ambiente, mas se concentrar em tons claros e pastel. Por que não, um toque de lilás? Uma cor leve e fresca preferida por um designer bem conhecido em Chicago,Verão Thornton, que com esta cor decorou um pequeno e agradável apartamento na cidade.
Foi escolhida como a cor base, combinando-a com pêssego e laranja, resultando em um efeito refinado e elegante. A luz neste apartamento realmente não falta, e cada canto é embelezado pela cor. Não parece nem mesmo que o espaço é tão pequeno.
Compare o custo do financiamento imobiliário
Você quer comprar a casa própria, mas não sabe por qual banco financiar? Veja onde é possível comparar as condições 

Como ampliar a sala de estar: Dicas úteis


Nem todos têm casas grandes, para receber os amigos e desfrutar de noites com alegria e em companhia. Precisamos de espaço para acomodar as pessoas que queremos bem. Infelizmente, pode acontecer que nem sempre temos espaço suficiente para acomodar a todos confortavelmente ao mesmo tempo.
sala de estar permite colocar sofás, mesinhas, cadeiras, televisão, tapetes e móveis de jantar. Mas isso somente se os metros quadrados da residência permitir.
Para os interessados ​​a entender como ampliar a sala de estar em sua casa, aqui está algumas propostas interessantes que poderiam ajudá-los a escolher.
A primeira solução seria tirar a parede divisória entre a cozinha e a sala de estar e de prever ao seu lugar portas deslizantes que podem ser deixadas abertas quando é necessário.

Descobrindo todas as vantagens do revestimento de PVC efeito madeira

Você está pensando em renovar o piso, mas não quer para derrubar completamente a casa com uma grande reforma? Então, seria uma boa idéia colocar um piso de pvc.
É um material capaz de reproduzir o efeito de qualquer tipo de superfície, do parquet ao mármore até piso em cerâmica. O PVC é usado em numerosas aplicações industriais e também na construção e fazem anos que funciona a construção de pavimentos para interiores.
As características deste produto satisfazem muitas necessidades: é muito flexível, adequado para ser colocado nos quartos das crianças, nas salas de jogos, em crechês etc. É também muito resistente ao desgaste.
Em caso de queda de objetos ou de outros inconvenientes, o pvc efeito madeira por exemplo, não se lasca, não se deforma. Mérito das propriedades de resistência do material deste tipo de piso é capaz de amortecer as quedas e os atritos, sem muito impacto e sempre voltando a sua estrutura original.

Idéias para uma sala de estar toda em cinza

A sala é uma parte importante da casa e dedicamos muita atenção a decoração deste local. É muito importante o tipo de mobiliário escolhido para decorar a sala de estar a fim de criar um lugar sóbrio, mas absolutamente acolhedor para nós e nossos amigos.
Hoje a tendência é da cor neutra que favorece a combinação dos acessórios mobiliários coloridos e animados. Além disso, uma cor neutra como o cinza, por exemplo, cria ambientes agradáveis ​​e não cansar com o passar do tempo.
Não é difícil decorar a sala de estar com cinza, basta simplesmente medir a quantidade dessa cor e combinar com cores que dão brilho ao ambiente contrastante. O cinza é considerado uma cor neutra, uma cor que não é uma cor primaria, consequentemente, combina muito bem em todos os contextos.


SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: