GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Mercado de imóveis em SP crescerá até 10% em 2017, diz Secovi-SP

No ano passado, o mercado imobiliário registrou o pior desempenho da série histórica da pesquisa conduzida pelo Secovi-SP, desde 2004

Economista-chefe do Secovi-SP afirmou que a perspectiva ainda é conservadora e pode ser revisada para cima em meados deste ano

São Paulo – O mercado de imóveis residenciais na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo deve crescer entre 5 e 10 por cento em 2017, disse nesta terça-feira o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.
Segundo ele, a perspectiva ainda é conservadora e pode ser revisada para cima em meados deste ano.
No ano passado, observou Petrucci, o mercado imobiliário registrou o pior desempenho da série histórica da pesquisa conduzida pelo Secovi-SP, desde 2004.
Em 2016, os lançamentos na cidade de São Paulo recuaram 23,3 por cento ante 2015, para 17,6 mil unidades, enquanto as vendas de imóveis residenciais novos caíram 19,7 por cento na mesma base, para 16,2 mil.
Na região metropolitana, o resultado foi ainda mais negativo, com queda de 40,5 por cento nos lançamentos e de 30,9 por cento nas vendas ante 2015.
Casal e projeção de uma casa: quem ganha R$ 3 mil consegue financiar 




“Estamos no fim de um ciclo de dificuldade para o início de um ciclo de retomada do crescimento”, afirmou o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary. De acordo com ele, o momento é de estabilização no preço dos imóveis e pode ser oportuno para quem precisa comprar imóvel.

Brookfield lança primeiro residencial na região do Parque Olímpico 

após competições


Com edifício único, o futuro morador do Fontano poderá aproveitar os 8,3 mil m2 de área, sendo 2 mil m2 só para lazer. As unidades seguem o mesmo padrão de qualidade. São unidades de 2 e 3 quartos, entre 68 m2 e 81 m2, bem como unidades do tipo Garden, com terraço descoberto, 2 ou 3 dormitórios e metragens de 89 m2 a 135 m2. Os apartamentos são entregues com porcelanato na sala, nos quartos e na cozinha. Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: