GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Quem é da Zona Norte sabe: aqui as coisas não param de acontecer.

Uma região que está atraindo muitos investimentos e, com isso, vem recebendo cada vez mais infraestrutura.
Esse é o cenário da Zona Norte. 


Reconhecida por seu forte cenário comercial e com inúmeras opções de serviços, como bancos, escolas, supermercados, lojas, farmácias, e todas as facilidades para o dia a dia, é o ideal para quem quer morar, trabalhar ou simplesmente investir.
Com a escassez de terrenos na Zona Sul, na Barra da Tijuca e até no próprio Recreio dos Bandeirantes, a Zona Norte é, cada vez mais,  a região que as incorporadoras estão investindo, lançando empreendimentos residenciais e comerciais, que se destacam pela sua arquitetura moderna, cercados de segurança, conforto e, principalmente, muito lazer. Tudo isso sem falar nas facilidades que se encontra ao redor desses empreendimentos como shoppings, hipermercados, grandes lojas de departamentos, que tornam o dia a dia mais tranquilo.
LEIA TAMBÉM
Com a Linha Amarela e a duplicação da Av. Dom Hélder Câmara, o acesso ficou mais fácil. Além de várias linhas de ônibus, conta ainda com a Super Via e o Metro, integrando a região a diversos pontos da cidade.
É possível, também, encontrar desde os hipermercados Carrefour e Walmart, e lojas como Leroy Merlin, até unidades dos cursos como Aliança Francesa, Cultura Inglesa e a Universidade Estácio de Sá. As diversas opções de lazer contam com a proximidade do estádio do Engenhão e ainda com o NorteShopping, um lugar bonito e descontraído, com cinemas, teatro, boliche, lojas de todos os segmentos, academia e os melhores bares e restaurantes ao seu redor. Não é a toa que o NorteShopping foi eleito na pesquisa "Marcas Cariocas" um dos principais e preferidos por quem vive no Rio de Janeiro.


A Zona Norte, conhecida por seu forte potencial econômico, também vem se modificando na área empresarial. Empreendimentos comerciais de grande magnitude estão sendo erguidos na região, o que permite que empresários, comerciantes, profissionais liberais e empresas de renome no mercado, se instalarem em lojas e salas com a mesma qualidade da Zona Sul e Barra da Tijuca e ofereçam aos seus clientes, espaços com paisagismo pensado, ambientes agradáveis, em edifícios com arquitetura inovadora, que oferecem ainda, espaços de uso comum, como salas de reunião, auditório, coffee point e, em alguns casos, até academias e piscinas com raia para uso dos proprietários. 


Nesses empreendimentos, os problemas de estacionamento, também são resolvidos, com vagas ofertadas para proprietários no formato de direto a uso a para clientes, utilizando o sistema valet parking.

A nossa descendência portuguesa deixa como cultura o investimento em patrimônio, que não sofre com as oscilações tão comuns nos mercados de capital e nas aplicações financeiras. É hora de pensar em um investimento seguro. 
É hora de investir em imóveis!


Dom Offices - Salas e Lojas em frente ao melhor shopping da Zona Norte: o Norte Shopping

Melhor do que ter o seu negócio na Dom Hélder, é ter o seu negócio do jeito que você imaginou.
Uma grande oportunidade para quem procura conforto e agilidade em sua rotina profissional.
Salas de reunião, auditório e toda uma estrutura para sua vida profissional ser completa.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 
Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS 

Nenhum comentário: