GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Preços de moradias nos EUA têm maior alta anual em 7 anos

Segundo pesquisa da S&P, índice teve ganho de 1,1% em março, mostrando que a recuperação imobiliária continua a fornecer uma fonte de força para a economiaBandeira dos EUA decora sinal de casa à venda no bairro Capitol Hill, em Washington

Bandeira dos EUA decora sinal de casa à venda no bairro Capitol Hill, em Washington

Nova York - Os preços das moradias para uma única família nos Estados Unidos subiram em março, registrando o maior ganho anual em quase sete anos, visto que a recuperação imobiliária continua a fornecer uma fonte de força para a economia, mostrou a pesquisa S&P/Case Shiller nesta terça-feira. 
LEIA TAMBÉM
O índice composto S&P/Case Shiller de 20 áreas metropolitanas teve ganho de 1,1 por cento em março, segundo dados ajustados sazonalmente, superando a estimativa de economistas de 1 por cento.

Os preços nas 20 cidades saltaram 10,9 por cento na comparação anual, acima das expectativas de 10,2 por cento e o maior aumento desde abril de 2006.

Todas as 20 cidades contempladas pelo índice tiveram ganhos anuais pelo terceiro mês consecutivo. Os preços médios em março voltaram para os níveis do fim de 2003.

Para o primeiro trimestre deste ano, o índice nacional ajustado sazonalmente subiu 3,9 por cento, acima do ganho de 2,4 por cento visto no último trimestre do ano passado.

Luar do Pontal 2 e 3 quartos - Recreio dos Bandeirantes



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: