GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Como eu escolho um bom fundo imobiliário?

VÍDEO
Imóveis | 01m11s


Como eu escolho um bom fundo imobiliário?


Fundos imobiliários vêm se popularizando, mas é preciso conhecer bem os imóveis nos quais os fundos investem para não se arrepender. Com cotas negociadas em Bolsa e aluguéis livres de imposto de renda, esses fundos podem ser boas pedidas para o investidor pessoa física. No vídeo, o consultor financeiro e fundador da Academia do Dinheiro, Mauro Calil, orienta sobre como escolher um bom fundo.




Porto Atlântico Business Square
 é o primeiro empreendimento a ser lançado no Porto Maravilha com incorporação e construção da Odebrecht e será constituído por 4 torres, todas com 60 metros de altura, sendo uma corporativa, uma comercial e 2 hoteleiras com bandeira de renome internacional.
A inspiração do projeto veio de inciativas ocorridas nos portos de Barcelona na Espanha e de Puerto Madero, em Buenos Aires, Argentina.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL 


Nenhum comentário: