GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Feirão da Caixa concede desconto em consórcios

Quem optar por um consórcio ganha isenção de taxa pelas primeiras quatro parcelas

A Caixa isentará de Taxa de Administração Antecipada as pessoas que contratarem um consórcio durante o 8º Feirão da Casa Própria. A cobrança é normalmente feita nas primeiras quatro parcelas do consórcio e equivale a 1% do valor da carta de crédito.

Leia Também
Proteja-se dos financiamentos "bons demais para serem verdade"
Quando o consórcio vale mais a pena que o crédito imobiliário
Governo estuda portabilidade do crédito imobiliário

Isso significa que uma pessoa que contratar uma carta de crédito no valor de 300.000 reais vai ter uma economia de 3.000 reais em quatro meses, ou 750 reais ao mês. A taxa de administração no consórcio da Caixa é de 17% em 120 meses e 18% em 150 meses. O valor das cartas de crédito varia de 30.000 a 300.000 reais.

Além de compra, os consórcios podem ser usados para construção, reforma e ampliação do imóvel, sem a incidência de juros. Para ser contemplado logo, o consorciado pode fazer um lance equivalente a 20% do valor do crédito ou um lance livre, oferecendo dinheiro guardado. Nesta última opção, quem der mais, leva.

A segunda etapa do Feirão ocorre de 18 a 20 de maio nas cidades de São Paulo, Curitiba e Fortaleza, oferecendo mais de 250.000 imóveis novos, usados ou na planta. Fonte: Exame.com

Midas Rio Convention Suites

Midas Rio Convention Suites
Residencial com serviços na Barra da Tijuca. Suítes tipo com área privativa entre 35,48 e 38,20m²; suítes de cobertura com área privativa entre 58,73 e 79,07m². Infraestrutura de serviços e lazer, possibilidade de inclusão no Pool de locação por temporada. Excelente localização, a poucos metros do Rio Centro e próximo de diversas empresas da região; facilidade de acesso a diversos locais de eventos na Cidade. Pool administrado pela Protel. Oportunidade imperdível de investimento. Garanta já sua unidade!
Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL

Um comentário:

Christiane Ávila disse...

Oi!! Meu marido e eu estamos pensando em comprar um novo apartamento, trocar de bairro. Estamos procurando por novos imóveis na região central do Rio de Janeiro. Você conhece algum site de imobiliária para indicar? Nos indicaram o Imóvel Vip mas gostaríamos de ver outros, para comparar melhor os preços:

http://imovelvip.com.br/

Desde já, muito obrigada! Gostei do seu blog, voltarei mais vezes.

Bjos! ^^