GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

O 4 quartos sob medidade para você sua família

Viver na Barra. Um estilo de vida que conquistou o carioca. Ter o melhor a poucos minutos de casa. A verdadeira qualidade de vida que você sempre sonhou para a sua família chega em um terreno de 6.000 m² e apenas 94 unidades em um único prédio. São apartamentos de 4 quartos (1 suite) e 2 vagas na garagem ou 3 quartos (1 suite) e uma vaga. Há apenas 10 minutos de carro, a maior praia urbana do Rio. São mais de 18  km de areias banhadas por águas límpidas e esverdeadas, perfeitas para a prática de widsurf e bodyboard ou somente para o banhista se deliciar. Imagine morar ao alcance desta paisagem exuberante e ainda poder  desfrutar de suas vantagens quando quiser. Já imaginou? Então realize seu sonho no Grand Family Vida & Lazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

As imagens são muito bonitas. Resta saber se o empreendimento vai ficar assim mesmo depois de pronto.

Anônimo disse...

Tenho ouvido falar que a Estrada dos Bandeirantes vai ser duplicada e vai ser totalmente recuperada. Se isso acontecer mesmo a valorização destes aptos vai ser grande porque na região não tem apto de 4 quartos. Só quero ver!