GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Como a tecnologia vai mudar o mercado imobiliário?

 


Embora a pandemia do COVID-19 tenha prejudicado os principais mercados em todo o mundo, de alimentos a equipamentos de combate a incêndio, o mercado imobiliário está crescendo.

Você ainda pode aproveitar as promoções de Tvs do MAGALU para ver com mais nitidez e beleza toda a programação. Aproveite!!

www.parceiromagalu.com

Os preços das casas estão no seu nível mais alto em quase 15 anos e há uma taxa de crescimento anual de 11,2%. Outra coisa que tem avançado rápido são as tecnologias para o setor.

Entre 2015 e 2019, houve um crescimento de mais de 1000%. De acordo com o mesmo relatório, 56% do setor disse que a pandemia revelou vulnerabilidades e deficiências nas capacidades digitais e na tecnologia de sua empresa no setor imobiliário. Então, para saber melhor estas mudanças, continue com a gente!


Proprietário, quer vender seus imóvel no Rio de Janeiro e não gastar dinheiro com anúncios em portais super caros? 

É simples, fácil e não custa nada! Envie as informações que a gente cuida da venda do seu imóvel, anunciando em nosso site e nos principais portais imobiliários do país.


O que vai mudar no mercado imobiliário após o Covid-19?

Quando a pandemia chegar ao fim, a geração dos millennials estão se aproximando da idade de se tornarem compradores de casa pela primeira vez.

E eles impulsionaram novos padrões de habitação e demandas digitais no setor imobiliário. Como a geração que cresceu com a tecnologia, estão muito mais à vontade com aplicativos e a internet das coisas, por exemplo, do que as gerações anteriores.

Um estudo revela que aproximadamente 40% deles se sentem confortáveis ​​em comprar uma casa online e 59% estão confiantes em fazer uma oferta em uma residência que eles só visitaram digitalmente.

Além disso, mais de 80% dos millennials preferem tours virtuais em 3D e plantas interativas ao procurar um novo lar, seja ele com porta de aço ou de madeira.


A casa de 412m² em bairro tranquilo de São Paulo é a concretização do desejo de um casal: viver cercado de crianças e amigos por perto ..



Essas ferramentas digitais recentemente adotadas tornaram as compras de casas mais seguras, rápidas e simples para o comprador e o vendedor.

Uma pesquisa realizada há pouco tempo, afirmou que casas com tours em 3D foram salvas como favoritas pelos compradores, 32% a mais do que casas sem esta opção. Eles também recebem 29% mais visualizações do que as outras.

Este é um sinal dos tempos e se profissões como de manutenção predial podem ter o benefício de estarem à distância, porque isso não pode ser repassado aos compradores?

Expansão da inteligência artificial (IA)

As empresas lançam cada vez mais serviços baseados em IA que simplificam as transações, como a tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres, por exemplo.


A Inteligência Artificial é capaz de fornecer previsões de mercado e, além disso, todas são mais confiáveis do que as contagens de qualquer especialista.

Por exemplo, essa tecnologia pode mostrar estimativas quase 100% precisas sobre os preços de compra e aluguel de imóveis em diferentes áreas da cidade.

A IA é especialmente útil para as empresas que consideram a locação de longo prazo e encontram a melhor opção no mercado.

Algumas das maiores empresas do mercado imobiliário usam a Inteligência Artificial para ajudar os compradores a encontrarem as casas perfeitas. Esta tecnologia simplifica muito o trabalho dos corretores de imóveis.

Então, para você que é do ramo, fique atento com estas mudanças e esteja preparado! Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: