GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Banco do Brasil vende imóveis com mais de 80% de desconto em julho

 


Imóveis começam com valor inicial de R$ 9,9 mil e podem ser comprados online por venda direta

Oi, esse é o meu perfil do Magazine Luiza. Eu sou a Josi, parceira do Magalu. Aqui eu mostro muitas ofertas e todas as novidades do Magalu.

Banco do Brasil, por meio do Seu Imóvel BB, está vendendo 3,1 mil imóveis  com descontos de até 84%. As propriedades estão disponíveis em todo o país durante o mês de julho. São casas, apartamentos e lotes por valores que chegam a R$ 24,1 milhões. A venda é uma parceria com a Resale, outlet de imóveis.

Destaques no Nordeste e Centro-Oeste

A oferta apresenta imóveis distribuídos em todas as regiões do Brasil, com destaque aos estados de GoiásParaíba e Piauí.

De acordo com o gerente executivo do Banco do Brasil, Rodolfo Barros, a facilidade da venda 100% digital é um dos principais diferenciais. "O Banco do Brasil tem como uma das principais vertentes a atuação no ambiente digital. A empresa chega ao mercado imobiliário com a proposta de disponibilizar aos clientes melhores experiências de compra de imóveis, com uma navegação fluida, por meio de uma plataforma com ferramenta de busca ágil, de fácil acesso e total transparência", conta.

Segundo levantamento da Imovelweb, o Leblon continua sendo o bairro mais valorizado da cidade para venda e locação de imóveis.


CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: